Web Summit 2020 vai ser exclusivamente online

O QUE ACONTECE QUANDO UMA PANDEMIA IMPEDE UM EVENTO DE TECNOLOGIA DE TER PÚBLICO?

Jéssica Santos


Uma conferência sobre tecnologia que não vai ter público a assistir? Não parece descabido de todo e é o que vai acontecer na Web Summit deste ano. Lisboa ia receber mais uma vez, entre 2 e 4 de dezembro, este evento, mas, após conversações com o Governo, foi decidido que, este ano, a Web Summit vai ser exclusivamente online.


Lisboa continua a ser a casa da Web Summit, mas com o crescimento de infecções e surtos de covid-19 na Europa, temos de pensar no que é melhor para os portugueses e para os nossos participantes. A maneira mais segura e mais razoável de repetir a Web Summit é fazê-lo totalmente online em 2020”, explica Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit.



Esta edição vai ainda contar com um novo canal dedicado apenas a Portugal para promover o país como destino turístico, cultural, de história e de oportunidades de investimento. Estão confirmados 800 oradores convidados, dos quais se destaca o chefe de tecnologia do Facebook, Mike Schroepfer, e o ator Chris Evans.

O Web Summit é com RFM.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Restaurante convida influencer...Restaurante convida influencers a pagar o jantar para um fim solidário e ninguém alinhouO RESTAURANTE REBEL ASIAN, EM LISBOA, LANÇOU UM DESAFIO SOLIDÁRIO AOS INFLUENCERS, MAS SEM SUCESSOmaisUm “bolo” anti-coronavírus par...Um “bolo” anti-coronavírus para os 58 anos de Júlia PinheiroA APRESENTADORA ASSINALOU MAIS UM ANO DE VIDA COM UM "BOLO" BEM DIFERENTE DO HABITUALmaisCristina Ferreira e Pedro Fern...Cristina Ferreira e Pedro Fernandes juntos na TVICRISTINA FERREIRA E PEDRO FERNANDES PARTILHARAM UMA FOTOGRAFIA JUNTOS, EM QUE AFIRMAM QUE ESTÃO "EM CASA" E A PENSAR NO FUTUROmaisAs pessoas que usam óculos pod...As pessoas que usam óculos podem ser mais inteligentesUM ESTUDO SUGERE QUE AS PESSOAS QUE USAM ÓCULOS SÃO MAIS INTELIGENTES. MAS HÁ ALGUMAS RESSALVASmaisMignonnes: filme polémico com ...Mignonnes: filme polémico com pré-adolescentes já está na NetflixMIGNONNES, CUTIES, LINDINHAS, CONFORME O PAÍS, É UM FILME QUE TRAZ PARA CIMA DA MESA O TEMA POLÉMICO DA SEXUALIZAÇÃO DOS PRÉ-ADOLESCENTESmais“Queres casar comigo?”: Pete T...“Queres casar comigo?”: Pete Tha Zouk faz pedido de casamento surpreendenteJUNTOS HÁ TRÊS ANOS, PETE THA ZOUK DECIDIU PEDIR EM CASAMENTO A NAMORADA DE UMA FORMA SURPREENDENTE E ORGINALmaisAlerta fãs de Friends: a répli...Alerta fãs de Friends: a réplica do apartamento da série vai deixar-te sem palavrasESTE TRABALHO É UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE E O OLHO PARA OS DETALHES FASCINOU TODOS OS FÃSmaisMudança para a TVI foi “o perí...Mudança para a TVI foi “o período mais difícil" da vida de Cristina FerreiraCRISTINA FERREIRA RECORREU AO INSTAGRAM PARA ESCREVER UM DESABAFO, ONDE CONTA QUE OS ÚLTIMOS DIAS NÃO TÊM SIDO FÁCEISmaisRihanna usa música portuguesa ...Rihanna usa música portuguesa em desfileRIHANNA USOU O TEMA "DRENAS", DO ARTISTA PORTUGUÊS PEDRO DA LINHA, COMO BANDA SONORA DO SEU DESFILE DE LINGERIE, DA MARCA “SAVAGE X FENTY”mais
Top