Comprar metade de uma árvore de natal? Já é possível

UMA IDEIA QUE PODE VIR A TER ADEPTOS! AFINAL, SÓ SE VÊ UMA PARTE DA ÁRVORE DE NATAL, QUANDO ESTÁ DECORADA EM CASA!

Jéssica Santos


Os adereços de Natal voltam a ver a luz do dia, depois de um ano no sótão a apanhar pó, a família junta-se para fazer o presépio e decorar a árvore de Natal, ouve-se “All I Want for Christimas” de Mariah Carey, em loop, a lareira está acesa e a chuva bate nas janelas da casa. Este é o cenário perfeito para dar início à época mais mágica do ano, mas nem sempre acontece desta forma.



Por vezes, o gato dá o ar de sua graça e tenta destruir a árvore, as luzes estão enroladas e são precisas doses de paciência para as organizar, há discordância na forma como se colocam os adereços e tudo podia ser mais fácil se a árvore fosse mais pequena. Ter apenas metade da árvore de Natal já facilitava o processo.


Ainda por cima, quase sempre apenas se vê metade da árvore, dado que está, normalmente, encostada a uma parede ou mesmo posicionada num canto estratégico da sala. Como só vês a "fachada" da árvore, porque não comprares apenas metade?! A metade que se vê?


A ideia é bem capaz de ter adeptos, também porque metade de uma árvore é mais barato do que uma inteira.


Fica a saber que agora é possível! Já há sites que vendem metades de árvores de Natal e por preços mais simpáticos. Não só economizas dinheiro, tempo, trabalho mas também espaço em casa.

Esta é uma medida que só deve ser aplicada às árvores de Natal. Tudo o resto, no nosso Natal, deve ser por inteiro!


  • Partilha:

Top