Sem-abrigo faz “dança feliz” depois de uma entrevista de emprego e acaba contratada

APÓS UMA ENTREVISTA DE EMPREGO, UMA SEM-ABRIGO NÃO SE CONTEVE E DANÇOU DE FELICIDADE POR TER CORRIDO COMO ESPERADO

Madalena Costa


Sem nada ou ninguém o fazer prever, uma simples terça-feira mudou a vida de uma sem-abrigo. Kallayah Jones vive na rua há dois anos e perdeu o emprego assim que a pandemia se instalou nos Estados Unidos. Apesar do desespero, a sem-abrigo nunca baixou os braços. E o seu dia de sorte acabou mesmo por chegar!


No final de setembro, um restaurante em Decatur, na Geórgia, chamou Kallayah Jones para uma entrevista de emprego. A sem-abrigo apresentou-se e contou à entrevistadora, DaKara Spence, aquilo que tem passado, nos últimos tempos.


À semelhança de tantas outras pessoas, Kallayah Jones foi perdendo vários empregos, ao longo dos últimos meses, devido à pandemia de Covid-19. Mas, nem os “nãos” e as rejeições a fizeram baixar os braços para voltar a ter uma ocupação na sua vida.


Para DaKara Spence, a gerente do restaurante “The Spot”, a candidata ao lugar mostrou-se muito positiva, apesar de todos os problemas que tem em mãos.


"Ela tinha uma grande energia, eu senti quando ela entrou" disse DaKara ao WGCL, citado pela revista People.


A entrevista correu bem, mas a melhor notícia chegou depois! Assim que saiu da entrevista com a certeza de que estava a um passo de arranjar trabalho, Kallayah Jones dançou e comemorou no parque de estacionamento do restaurante e o vídeo tornou-se viral!



A “dança feliz” e a felicidade estampada no rosto da sem-abrigo foram captadas pelas câmaras de vigilância do espaço e impressionaram a gerente, que assistiu a tudo e que pegou no telemóvel para fazer uma chamada.


"Liguei para o telefone dela e disse: 'Vou contratar-te e vi a tua dança feliz por isso podes continuar a dançar'. Ela só gritava ao telefone, foi um bonito momento para mim" contou a gerente.


Kallayah Jones estava longe de imaginar que a sua dança tinha tido público e que aquilo lhe iria mudar a vida.


"Eu estava a passar por tanta coisa. Naquela altura, quando ela me deu esta oportunidade, eu estava tão animada e tão emocionada, ao ponto de ninguém entender o quão feliz e realizada me senti naquele momento" explicou Kallayah.



A caricata dança e a boa notícia que a acompanhou ofereceram a oportunidade que Kallyah Jones tanto desejava e que, agora, pode dar um outro rumo à sua vida.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Fernando Santos é o selecionad...Fernando Santos é o selecionador com mais jogos por PortugalFERNANDO SANTOS TORNOU-SE O SELECIONADOR COM MAIS JOGOS POR PORTUGAL COM 75 JOGOS À FRENTE DA SELEÇÃOmaisEspecialistas reúnem-se e cria...Especialistas reúnem-se e criam movimento anti-confinamentoO MOVIMENTO ANTI-CONFINAMENTO DEFENDE QUE UM NOVO ISOLAMENTO PODE TER EFEITOS DEVASTADORES NA SAÚDE MENTAL DAS PESSOASmaisEm “Dia de Cristina”, quem lid...Em “Dia de Cristina”, quem liderou foi a SICCOM O NOVO PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA NO AR NA TVI, A SIC CONSEGUIU SER O CANAL MAIS VISTO DO DIAmaisCasais que cozinham em equipa ...Casais que cozinham em equipa permanecem juntos mais tempoÉ O QUE DIZ UM ESTUDO SOBRE VÁRIOS CASAIS QUE FAZEM AS REFEIÇÕES, NA COZINHA, EM CONJUNTOmaisPrémio Nobel da Paz: Programa ...Prémio Nobel da Paz: Programa Alimentar Mundial alimentou 97 milhões de pessoas em todo o mundoO PRÉMIO NOBEL DA PAZ FOI ATRIBUÍDO AO PROGRAMA ALIMENTAR MUNDIAL, PREMIANDO OS ESFORÇOS DEMONSTRADOS EM COMBATER A FOME EM TODO O MUNDOmaisComprar metade de uma árvore d...Comprar metade de uma árvore de natal? Já é possívelUMA IDEIA QUE PODE VIR A TER ADEPTOS! AFINAL, SÓ SE VÊ UMA PARTE DA ÁRVORE DE NATAL, QUANDO ESTÁ DECORADA EM CASA!maisEm Fátima está tudo a postos p...Em Fátima está tudo a postos para receber 6 mil peregrinosAS INDICAÇÕES DA DGS PERMITEM 6 MIL PEREGRINOS NO RECINTO DO SANTUÁRIO E OS PREPARATIVOS ESTÃO A SER FEITOSmaisSabes qual é a rede social mai...Sabes qual é a rede social mais usada em Portugal? (Não, não é o Instagram)ENTRE O WHATSAPP, TIKTOK, FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITTER, QUAL É A REDE SOCIAL MAIS USADA PELOS PORTUGUESES?mais“Mergulha" no lixo, recupera p...“Mergulha" no lixo, recupera produtos e faz mais de 2 mil euros por mêsMULHER NORTE-AMERICANA “MERGULHA” NOS CAIXOTES, SEMANALMENTE, PARA RECOLHER LIXO E GANHAR DINHEIRO COM ELEmais
Top