Lizzo faz História em capa da Vogue

LIZZO É ASSIM A PRIMEIRA MULHER NEGRA E COM CURVAS A PROTAGONIZAR A CAPA DA VOGUE

Jéssica Santos


Tem uma voz poderosa, uma energia contagiante, uma forte presença em palco, dança como só ela e inspira os outros a serem eles próprios sem medos. Agora, é a mais recente protagonista da capa da Vogue, onde faz história, quebra estereótipos e fala sobre outros temas que estão na ordem do dia como as eleições presidenciais norte-americanas.


Quem mais poderia ter estas características? Lizzo tornou-se, assim, a primeira mulher negra e com curvas a protagonizar a Vogue.



Sou a primeira mulher grande e negra na capa da ‘Vogue’. O primeiro negro a fazer o que quer que seja parece uma noção ultrapassada. Mas o nosso momento chegou. A todas as minhas miúdas negras, se alguém como vocês ainda não o fez — sejam as primeiras” escreveu no Instagram.



Além de quebrar estereótipos, esta capa da Vogue tem como tema “Esperança, Justiça e as Eleições de 2020” e nela Lizzo fala sobre o problema racial nos Estados Unidos, o movimento Black Lives Matter e as eleições presidenciais norte-americanas, onde revela a sua admiração por Kamala Harris.


Lizzo mostra que não há corpos ideais para se usar determinadas peças de roupa. A cantora desafia qualquer padrão imposto pela sociedade e mostra que a confiança é a chave de sucesso para qualquer look.

Uma mensagem que agita mentes e inspira qualquer pessoa, sobretudo as jovens. A cantora recusa ser chamada de corajosa por ser apenas ela própria. “Sou sexy. Se vissem a Anne Hathaway de biquíni num billboard não ia chamar-lhe corajosa”, afirmou numa entrevista à revista Glamour.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Fernando Santos é o selecionad...Fernando Santos é o selecionador com mais jogos por PortugalFERNANDO SANTOS TORNOU-SE O SELECIONADOR COM MAIS JOGOS POR PORTUGAL COM 75 JOGOS À FRENTE DA SELEÇÃOmaisEm “Dia de Cristina”, quem lid...Em “Dia de Cristina”, quem liderou foi a SICCOM O NOVO PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA NO AR NA TVI, A SIC CONSEGUIU SER O CANAL MAIS VISTO DO DIAmaisEspecialistas reúnem-se e cria...Especialistas reúnem-se e criam movimento anti-confinamentoO MOVIMENTO ANTI-CONFINAMENTO DEFENDE QUE UM NOVO ISOLAMENTO PODE TER EFEITOS DEVASTADORES NA SAÚDE MENTAL DAS PESSOASmaisCasais que cozinham em equipa ...Casais que cozinham em equipa permanecem juntos mais tempoÉ O QUE DIZ UM ESTUDO SOBRE VÁRIOS CASAIS QUE FAZEM AS REFEIÇÕES, NA COZINHA, EM CONJUNTOmaisChef Kiko resolve na RFM com d...Chef Kiko resolve na RFM com dicas incríveis para aproveitamento de restos e sobras!CHEF KIKO RESOLVE NO CAFÉ DA MANHÃ ÀS SEXTA-FEIRAS. HOJE DEU SUGESTÕES COM SOBRAS DE ESPARGUETE OU MASSAmaisPrémio Nobel da Paz: Programa ...Prémio Nobel da Paz: Programa Alimentar Mundial alimentou 97 milhões de pessoas em todo o mundoO PRÉMIO NOBEL DA PAZ FOI ATRIBUÍDO AO PROGRAMA ALIMENTAR MUNDIAL, PREMIANDO OS ESFORÇOS DEMONSTRADOS EM COMBATER A FOME EM TODO O MUNDOmaisComprar metade de uma árvore d...Comprar metade de uma árvore de natal? Já é possívelUMA IDEIA QUE PODE VIR A TER ADEPTOS! AFINAL, SÓ SE VÊ UMA PARTE DA ÁRVORE DE NATAL, QUANDO ESTÁ DECORADA EM CASA!maisEm Fátima está tudo a postos p...Em Fátima está tudo a postos para receber 6 mil peregrinosAS INDICAÇÕES DA DGS PERMITEM 6 MIL PEREGRINOS NO RECINTO DO SANTUÁRIO E OS PREPARATIVOS ESTÃO A SER FEITOSmaisSabes qual é a rede social mai...Sabes qual é a rede social mais usada em Portugal? (Não, não é o Instagram)ENTRE O WHATSAPP, TIKTOK, FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITTER, QUAL É A REDE SOCIAL MAIS USADA PELOS PORTUGUESES?mais
Top