Cristiano Ronaldo está infetado com Covid-19

O CRAQUE PORTUGUÊS TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19, ESTA TERÇA-FEIRA, E NÃO VAI DEFRONTAR A SUÉCIA NO JOGO DE QUARTA-FEIRA

Madalena Costa


Em véspera de mais um jogo da Seleção Nacional para a Liga das Nações, Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19.


O craque português foi testado, esta terça-feira, e, depois do resultado positivo, foi dispensado da Seleção Nacional, pelo que não vai defrontar a Suécia, esta quarta-feira, em Alvalade.



Da equipa das quinas, Cristiano Ronaldo junta-se a José Fonte e a Anthony Lopes, que testaram também positivo, há algumas semanas. Os restantes jogadores da Seleção Nacional realizaram também novos testes, esta terça-feira, e estão todos com um resultado negativo.


A Federação Portuguesa de Futebol avançou que Cristiano Ronaldo está bem, sem sintomas e já em isolamento.


Minutos depois do anúncio feio pela FPF, Georgina Rodriguez publicou um story, onde mostra uma videochamada que fez com o internacional português, e lhe revela que ele é uma inspiração.



Também Dolores Aveiro, a mãe do jogador, recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de apoio e de força ao filho.



Os jogadores da Seleção Nacional tinham um treino agendado para as 11h desta manhã, mas acabou por ser adiado para as 17h.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top