Pedro Fernandes fez treinos de captação para o Sporting!

ISTO E MUITO MAIS É O QUE PODES SABER AQUI SOBRE O NOSSO QUERIDO PEDRO FERNANDES QUE FAZ ANOS HOJE


É verdade! O Pedro Fernandes faz hoje anos e temos algumas coisas para contar sobre este homem carismático de olhos bonitos, sorriso franco e espontâneo e um sentido de humor rápido, apurado e incisivo!

Muito conhecido também por Pacheco, Pedro Ricardo Pacheco Fernandes nasceu em Lisboa, no dia 16 de outubro de 1978. Depois de fazeres as contas para saberes quantas velas o Pedro vai apagar hoje com a família, fica a saber que o Pedro é um homem de paixões e de muita entrega! O Pedro dedica-se de coração às pessoas e às causas que ama e em que acredita.



E é isto que faz dele também um ser humano empenhado em várias causas que não só encara com muita seriedade como o levam a estimular aqueles que o rodeiam a melhorar os comportamentos. Uma dessas causas, a que se dedica e em que acredita, é a proteção do meio ambiente.

Desde limpar as praias, até ser muito criterioso com o lixo, com o desperdício e com a poluição, o Pedro é o vigia da diminuição dos gastos de eletricidade na sua própria casa e anda, literalmente, a apagar todas as luzes que vão ficando inadvertidamente acesas nas várias divisões.



O Pedro é um homem de família. Casado com a Rita há 15 anos, depois de se conhecerem aos 16, no verão de 1995, é com a mulher e com os filhos que gosta de passar o tempo de laser e descanso.

De preferência ao ar livre e idealmente a correr vários quilómetros 😊... Claro que o Pedro o mais que consegue fazer, neste sentido, é dar uns passeios por uns trilhos a quatro, com o filho Martim de 8 anos, o Tomás de 12 e a Rita, a sua mulher.



Na verdade o desporto corre-lhe nas veias e não é coisa de hoje! Certo é que se desafia a trails grandes e difíceis e os supera com uma imensa satisfação e quase sempre tão penteado como no início, mas foi no futebol que as suas lides desportivas começaram.

O Pedro fez treinos de captação para o Sporting, quando tinha uns 14 ou 15 anos. Mas uma lesão nas vésperas não deixou que mostrasse tudo aquilo que sabia fazer como jogador de futebol. O Sporting, esse, manteve-se vivo e a bater no coração. É adepto fervoroso, dos que vibram, vão ao estádio e sofrem… sofrem um bocadinho mais do que os outros… mas quem tem coração de leão, tem-no para a vida toda, sem pestanejar.



De criança viva e curiosa e de jovem ativo e bem-disposto, o Pedro Fernandes tornou-se num sorridente e apessoado rapazinho! De olhos vivos e bonitos, com umas pestanas de fazer inveja a qualquer marca de rimel, e entrou na Faculdade. Licenciou-se em Publicidade e Marketing, na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, onde estudou de 1996 e 2000.



Durante o curso, participou num concurso de comédia e improvisação, com um grupo, e ficou em 1º lugar. Na plateia estava alguém da RTP que lhe pediu um programa piloto tal foi o talento que demonstrou na dita apresentação! E, assim, desta forma e bem cedo, o Pedro deu início à sua carreira.

Depois disto, segue-se uma lista grande de apresentações, estreias, participações, programas, novos programas, representações, reportagens, momentos de humor, rádio, música, canções… uma carreia grande, consolidada, de sucesso, empenho, trabalho e boa energia.



Na RFM, todos gostam do Pedro e parece que se confirma que o Pedro também gosta de todos 😊



Ainda sabemos que o prato preferido do Pedro é bacalhau, qualquer prato com bacalhau é do seu agrado. Adora! Adora também castanhas piladas, se bem que nos dias que correm é uma grande carga de trabalhos conseguir encontrá-las… isto já não é como de antes, na mercearia da esquina!

É bastante guloso mas resiste muito bem aos doces. É disciplinado também neste sentido. Quem corre e é dedicado ao desporto, já se sabe que doces é aquela impossibilidade!



Gosta de pessoas simples e descomplicadas. Não gosta de pessoas que “têm o rei na barriga”. É um homem direto e assertivo. Diz o que pensa e quando não pode dizer, pensa. Pensa só. Todos vemos nos olhos do Pedro quando pensa em alguma coisa e não quer, ou não pode, ou não deve dizer. Aqueles olhos não mentem. Essa é que é essa!



É o Pedro que passeia a cadela da família, a Jessie. É também sua a tarefa de levar o lixo para os contentores diferentes porque, como sabemos, o Pedro recicla. Arruma a louça na máquina como ninguém. Chega até mesmo a re-arrumar a louça que, suja e peganhenta, alguém já antes colocara na máquina!

Gosta de cantar e canta, canta, canta! Quem sabe não se dedica, um dia, a esta sua outra paixão. É um homem que segue objetivos e portanto lá estaremos para aplaudir o lançamento do 1º single de Pedro Fernandes!



Este é um bocadinho do incrível Pedro Fernandes, um colega com quem partilhamos as nossas manhãs, aqui na RFM!


Parabéns, querido Pedro!


Muita saudinha da boa e toda a felicidade do mundo!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Pedro Fernandes alcança 2.º lu...Pedro Fernandes alcança 2.º lugar em prova nos AçoresPEDRO FERNANDES VIAJOU ATÉ À ILHA DAS FLORES PARA PARTICIPAR NUMA PROVA DE TRAIL, EM CONJUNTO COM VÁRIOS AMIGOSmaisPedro Fernandes deixa aviso sé...Pedro Fernandes deixa aviso sério: “É preciso parar de matar o planeta”NUMA MENSAGEM SÉRIA E NECESSÁRIA, PEDRO FERNANDES ALERTA PARA OS IMPACTOS CATASTRÓFICOS QUE AS AÇÕES HUMANAS ESTÃO A TER NO PLANETA TERRAmaisPedro Fernandes e Joana Cruz g...Pedro Fernandes e Joana Cruz gravam cena para novelaPEDRO FERNANDES AGUÇOU A CURIOSIDADE DOS SEGUIDORES COM O SEU NOVO POSSÍVEL DESAFIO PROFISSIONALmaisPedro Fernandes quer levar Ana...Pedro Fernandes quer levar Ana Guiomar ao altarDEPOIS DO PEDIDO DE CASAMENTO, PEDRO FERNANDES PROPÕE LEVAR ANA GUIOMAR AO ALTARmaisPedro Fernandes encontra a "bo...Pedro Fernandes encontra a "bola" que Ronaldo chutou a mais de 70 kmsNUMA CAMINHADA ATÉ AO PONTO MAIS ALTO DA ILHA DE PORTO SANTO, PEDRO FERNANDES PARTILHOU A "BOLA" QUE CRISTIANO RONALDO CHUTOU DO FUNCHALmaisPedro Fernandes fez Lip Sync e...Pedro Fernandes fez Lip Sync este Domingo na SICmaisO que é que o Pedro Fernandes ...O que é que o Pedro Fernandes viu no telemóvel da Isaura?maisPedro Fernandes sofre nas mãos...Pedro Fernandes sofre nas mãos da mulherPEDRO FERNANDES FAZ UM PENTEADO COMPLETAMENTE DIFERENTE PARA CUMPRIR O CASTIGO DA “BATALHA NAVAL DOS CASTIGOS”maisPedro Fernandes dança ao som d...Pedro Fernandes dança ao som de Maria LealNÃO PODES PERDER PEDRO FERNANDES A DANÇAR AO SOM DE MARIA LEALmaisA Madeira de Pedro FernandesA Madeira de Pedro FernandesmaisA equipa da RFM limpou o lixo ...A equipa da RFM limpou o lixo da praia do Meco!E O RESULTADO FOI ESTE: 8 QUILOS DE LIXO APANHADOS EM 2 HORAS JUNTAMENTE COM THE TRASH TRAVELERmaisPedro grita para os vizinhosPedro grita para os vizinhosPEDRO FERNANDES CUMPRE CASTIGO DA BATALHA NAVAL E CANTA ÓPERA À JANELAmais
Top