O nome de Bárbara Bandeira tem sido, nos últimos dias, muito comentado pelo facto de a artista ter feito várias confissões chocantes sobre a indústria da música.


Numa entrevista recente ao podcast “Um de cada vez”, na Mega Hits, a artista confidenciou que, com apenas 19 anos, já assistiu a situações “muito chatas e constrangedoras” por ser mulher e ainda muito nova.


“Sinto que nesta indústria há muitos homens que nos querem fazer de parvas. E estou a dizer homens porque nunca me aconteceu com mulheres" disse Bárbara Bandeira.



A cantora chamou à atenção para várias situações de assédio sexual que acontecem na indústria da música, alertando para que outros artistas tenham atenção.


“Não é por eu ser miúda e ser mulher que um agente me pode apalpar, mandar piropos. Mas, seja a mim, a uma bailarina ou até a uma fã” alertou.


Sem medos e papas na língua, Bárbara Bandeira revelou, pela primeira vez, uma situação de assédio sexual com qual já teve de lidar.


“Já me aconteceram situações deste género, chego ao pé de um rapper ou de um cantor e digo-lhe que gostava muito que entrasse numa música minha. E a resposta dele é: 'Está bem, queres vir ter comigo ao Algarve hoje?'” contou.


Numa conversa mais intimista sobre a sua carreira e vida pessoal, Bárbara Bandeira decidiu expor a situação para alertar o público para a ocorrência deste tipo de situações.