Este Natal voltamos a contar com a tua ajuda

ESTE NATAL JUNTA-TE À RFM, AO LIDL E AO PROGRAMA MAIS AJUDA E FAZ DIFERENÇA NA VIDA DOS MAIS VELHOS


No Natal de 2020, a RFM volta a juntar-se ao Lidl e ao Programa Mais Ajuda para, com o teu apoio, superarmos o sucesso de 2019 e continuarmos a fazer a diferença nas vidas de quem mais precisa.


Quando conseguimos ajudar os outros e vemos o resultado dessa ajuda, o momento é incrível e faz-nos transbordar de felicidade. Foi o que todos sentimos quando o programa Mais Ajuda entregou o valor recolhido em 2019 aos seis projetos vencedores e que conseguiram com essa ajuda melhorar a qualidade de vida dos seus beneficiários.


Este Natal, num ano em tudo “diferente”, a RFM e o Lidl querem voltar a fazer a diferença na vida de quem mais precisa com o programa Mais Ajuda. E a tua ajuda é, como sabes, sempre uma mais valia para todos! Este ano vamos ajudar cinco Instituições de Solidariedade e cinco Startups, cujas missões é promover um envelhecimento feliz e saudável daqueles que já fizeram tanto por nós: a geração dos nossos avós que, tendo em conta os desafios atuais, fruto da pandemia, merecem a nossa especial atenção.


E como é que podes ajudar quem já tanto já fez por ti?

Simples! À semelhança do que já fizeste em 2019, por cada talão de compras que fizeres no Lidl, até 31 de dezembro, que inclua produtos da marca Deluxe, 20 cêntimos revertem para o programa Mais Ajuda. E é isto: sozinhos não mudamos o mundo, mas juntos conseguimos mudar! Conseguimos mudar o que é importante na vida de cada um de nós e sobretudo na dos outros.


Junta-te à RFM, ao Lidl e ao Programa Mais Ajuda para juntos fazermos a diferença!

Sabe mais em maisajuda.pt.


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Mulheres conduzem melhor do qu...Mulheres conduzem melhor do que os homens, diz estudoESTUDO CONCLUI QUE É QUATRO VEZES MAIS PROVÁVEL SER UM HOMEM A COMETER UMA INFRAÇÃO DO QUE UMA MULHERmaisA magia do Natal vem aí: Estas...A magia do Natal vem aí: Estas são as datas para acenderem as luzes em Lisboa e no Porto!ESTE ANO O NATAL VAI SER DIFERENTE, MAS A MAGIA DESTA ÉPOCA ANTECIPOU-SE PARA NOS DAR O ALENTO QUE PRECISAMOS PARA TERMINAR 2020maisQuem gosta mais de chocolate: ...Quem gosta mais de chocolate: homens ou mulheres?HÁ QUEM NÃO PASSE UM DIA SEM COMER UM CHOCOLATINHO, MAS SERÁ QUE OS HOMENS SÃO MAIS GULOSOS? OU SÃO AS MULHERES?maisEste Natal, vais ter mais temp...Este Natal, vais ter mais tempo para trocar os presentesHÁ QUEM JÁ PENSE EM PRESENTES DE NATAL E, POR ISSO, O GOVERNO E A ASSOCIAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS VÃO PROLONGAR O PRAZO PARA AS TROCAS E DEVOLUÇÕESmaisPorto Santo recebe o galardão ...Porto Santo recebe o galardão da Reserva da Biosfera da UNESCOA DISTINÇÃO DA ILHA DE PORTO SANTO ELEVA PARA 12 O NÚMERO DE RESERVAS DA BIOSFERA PORTUGUESAS NA REDE MUNDIAL DA UNESCOmaisPortugueses estão otimistas em...Portugueses estão otimistas em relação à pandemia, diz estudoOS PORTUGUESES ESTÃO OTIMISTAS EM RELAÇÃO AO IMPACTO QUE A PANDEMIA TERÁ NO FUTUROmaisPortugueses estão a adotar mai...Portugueses estão a adotar mais animais de estimação do que a comprarUM INQUÉRITO RECENTE MOSTROU QUE VÁRIOS PORTUGUESES ESTÃO A PREFERIR ADOTAR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM VEZ DE COMPRARmaisNovo selo da Áustria resume o ...Novo selo da Áustria resume o ano 2020: coronavírus e papel higiénicoO NOVO SELO DA ÁUSTRIA JUNTA DOIS TEMAS QUE FIZERAM 2020: O CORONAVÍRUS E O PAPEL HIGIÉNICO (POR ESTA ORDEM)maisA Nova Zelândia é um caso de s...A Nova Zelândia é um caso de sucesso contra a pandemia! Os concertos já voltaram!NA NOVA ZELÂNDIA, OS CONCERTOS JÁ SÃO UMA REALIDADE E NÃO UMA MEMÓRIA. DEPOIS DOS ESTÁDIOS COM PÚBLICO E SEM MÁSCARA, É A VEZ DOS CONCERTOS REGRESSAREM.mais
Top