MAIS AJUDA: 333 MIL EUROS ANGARIADOS. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES

333 MIL EUROS É O VALOR DA TUA CONTRIBUIÇÃO QUE A RFM E O LIDL VÃO ENTREGAR ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS AJUDA


Quando no final de outubro de 2020, a RFM e o Lidl te desafiaram, pelo segundo ano consecutivo, a dares Mais Ajuda e fazeres a diferença nas vidas daqueles que mais precisam, sabíamos que a tua resposta ia estar à altura. Ainda assim, nunca pensámos que chegasse a este valor: 333 mil euros. Estás a ler bem: 333 mil euros.

O objetivo era ambicioso. De 2019 para 2020, subimos a fasquia de dar Mais Ajuda: de três passámos para cinco IPSS e cinco Startups a serem apoiadas, para desenvolverem projetos inovadores e que fizessem a diferença na sociedade.

E mais uma vez, tu provaste que podemos contar contigo. A tua resposta foi fantástica. Com o teu contributo, ao comprares produtos Deluxe durante o Natal, a RFM e o Lidl têm 333 mil euros para entregar através do Programa Mais Ajuda.

333 mil euros que vão fazer com que cinco IPSS e cinco Startups consigam desenvolver projetos inovadores, que vão contribuir para um envelhecimento mais feliz das pessoas com mais idade: aquelas pessoas que fazem parte da geração dos nossos avós, e que tanto já deram a todos nós e à sociedade.

E com esta notícia, que não podia ser melhor, entramos na fase das candidaturas a esta ajuda. Se representas ou conheces uma IPSS ou uma Startup que tem um projeto inovador para proporcionar um envelhecimento mais feliz e saudável às pessoas com mais idade, submete a tua candidatura em maisajuda.pt ou passa a palavra.

Em março, vamos revelar as cinco IPSS e as cinco Startups que, este ano, vão ter Mais Ajuda para desenvolverem os seus projetos inovadores.

Para além do apoio monetário, os vencedores irão receber um programa de aceleração do Mais Ajuda, onde, ao longo de seis semanas, poderão participar em sessões de mentoria com especialistas e em workshops, tendo igualmente acesso a outras ferramentas de apoio no desenvolvimento dos seus projetos ou implementação de novas ideias.

Os projetos vencedores terão também comunicação e visibilidade nos canais de comunicação dos parceiros do Programa, de forma a darem a conhecer o seu trabalho e aumentando a possibilidade de angariarem futuros investidores.

A ti, que foste responsável por mais este sucesso, o nosso muito obrigado!

Sabe mais em maisajuda.pt.


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Mulheres conduzem melhor do qu...Mulheres conduzem melhor do que os homens, diz estudoESTUDO CONCLUI QUE É QUATRO VEZES MAIS PROVÁVEL SER UM HOMEM A COMETER UMA INFRAÇÃO DO QUE UMA MULHERmaisA magia do Natal vem aí: Estas...A magia do Natal vem aí: Estas são as datas para acenderem as luzes em Lisboa e no Porto!ESTE ANO O NATAL VAI SER DIFERENTE, MAS A MAGIA DESTA ÉPOCA ANTECIPOU-SE PARA NOS DAR O ALENTO QUE PRECISAMOS PARA TERMINAR 2020maisQuem gosta mais de chocolate: ...Quem gosta mais de chocolate: homens ou mulheres?HÁ QUEM NÃO PASSE UM DIA SEM COMER UM CHOCOLATINHO, MAS SERÁ QUE OS HOMENS SÃO MAIS GULOSOS? OU SÃO AS MULHERES?maisEste Natal, vais ter mais temp...Este Natal, vais ter mais tempo para trocar os presentesHÁ QUEM JÁ PENSE EM PRESENTES DE NATAL E, POR ISSO, O GOVERNO E A ASSOCIAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS VÃO PROLONGAR O PRAZO PARA AS TROCAS E DEVOLUÇÕESmaisPorto Santo recebe o galardão ...Porto Santo recebe o galardão da Reserva da Biosfera da UNESCOA DISTINÇÃO DA ILHA DE PORTO SANTO ELEVA PARA 12 O NÚMERO DE RESERVAS DA BIOSFERA PORTUGUESAS NA REDE MUNDIAL DA UNESCOmaisPortugueses estão otimistas em...Portugueses estão otimistas em relação à pandemia, diz estudoOS PORTUGUESES ESTÃO OTIMISTAS EM RELAÇÃO AO IMPACTO QUE A PANDEMIA TERÁ NO FUTUROmaisPortugueses estão a adotar mai...Portugueses estão a adotar mais animais de estimação do que a comprarUM INQUÉRITO RECENTE MOSTROU QUE VÁRIOS PORTUGUESES ESTÃO A PREFERIR ADOTAR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM VEZ DE COMPRARmaisNovo selo da Áustria resume o ...Novo selo da Áustria resume o ano 2020: coronavírus e papel higiénicoO NOVO SELO DA ÁUSTRIA JUNTA DOIS TEMAS QUE FIZERAM 2020: O CORONAVÍRUS E O PAPEL HIGIÉNICO (POR ESTA ORDEM)maisA Nova Zelândia é um caso de s...A Nova Zelândia é um caso de sucesso contra a pandemia! Os concertos já voltaram!NA NOVA ZELÂNDIA, OS CONCERTOS JÁ SÃO UMA REALIDADE E NÃO UMA MEMÓRIA. DEPOIS DOS ESTÁDIOS COM PÚBLICO E SEM MÁSCARA, É A VEZ DOS CONCERTOS REGRESSAREM.mais
Top