"Baby shark, doo doo doo doo doo doo... Baby shark....” já muitos entretiveram os filhos com esta música e até a cantaram em loop ou dançaram. Pode dizer-se que é daquelas músicas que, por muito que queiras, não te sai da cabeça! Certo?


E, agora, depois de tantas vezes a ser ouvida, vista, dançada e cantada, a popular música infantil sul-coreana “Baby Shark” é a mais vista de sempre do Youtube.

O vídeo ultrapassou o “Despacito” e conta, atualmente, com mais de sete mil milhões de visualizações, no Youtube.



A música “Baby Shark”, que coloca os filhos, os pais e os avós a cantar, chegou ao Youtube em junho de 2016 e, no ano passado, fez parte da lista Billboard Top 100.


A melodia infantil, produzida pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, superou a música de Luís Fonsi y Daddy Yankee, que chegou ao Youtube em janeiro de 2017 e que era, até agora, a mais vista e também se popularizou rapidamente pelo mundo fora.



A pandemia que o mundo está a atravessar fez com que a famosa música “Baby Shark” se adaptasse aos tempos que se vivem. Assim, este ano, foi gravada uma nova versão para promover a boa higiene das mãos entre os mais novos.



Para além de ser uma música que teima em não sair da cabeça de milhares de pessoas, agora tem também uma vertente educativa que, nestes tempos, é cada vez mais importante!