Estreado no Festival de Sundance, "Até às Estrelas" (To The Stars) é um drama épico americano, passado nos anos 60, sobre histórias nunca contadas na altura.


Realizado por Martha Stephens, este filme com estreia prevista para 12 de novembro, com a RFM, foi adiado, devido ao confinamento de fim de semana, para uma próxima data que anunciaremos aqui



“Às vezes, mesmo em tempos difíceis, basta uma verdadeira amizade para continuarmos a olhar para as estrelas”

“Há dois tipos de filmes sobre adolescentes – aqueles em que tudo são estímulos: roupas coloridas, bandas sonoras pop, festas caóticas e bebedeiras mas em que há esperança . E aqueles em que tudo se passa na ausência de tudo isto e em que os jovens heróis, consumidos pelo vazio à sua volta, não conseguem vislumbrar nada de promissor no horizonte.

"To the Stars" é um filme que se encaixa na segunda categoria (...) mas que mostra que, às vezes, mesmo em tempos difíceis basta uma verdadeira amizade para continuarmos a olhar para as estrelas”

Entertainement weekly



Passada em Oklahoma, numa pequena cidade da grande e solitária planície de Wakita, esta é a história de Iris Deerborne, (Kara Hayward) uma teenager tímida, pressionada por uma mãe alcoólica (Jordana Spiro), que sofre bullying por parte dos colegas, e a história de Maggie (Liana Liberato), a miúda nova na terra, bonita e confiante, que diz ser filha de um fotógrafo da revista Life, admirada pelas colegas que tratam mal Iris.

Embora pareçam diferentes, Iris e Maggie tornam-se amigas. Com a ajuda de Maggie, Iris ganha confiança enquanto vai conhecendo melhor a amiga e a sua vida não tão glamorosa como aparenta.

Esta é uma história sobre o poder da amizade e da honestidade, num ambiente pequeno e sufocante, onde quem é diferente é escrutinado e julgado pelos vizinhos.



Realizado por Martha Stephens, "To the stars" é protagonizado por Kara Hayward (Manchester by the Sea), Liana Liberato (Se Eu Ficar; Dei-te O Melhor de Mim) e Madisen Beaty (The Master; O Estranho Caso de Benjamim Button).