O amor é maior do que qualquer vírus: casal de idosos reencontra-se após um mês separado

TENTA NÃO CHORAR COM ESTE VÍDEO DO REENCONTRO DE UM CASAL QUE ESTEVE UM MÊS SEPARADO DEVIDO À COVID-19

Jéssica Santos


Não há laços que a Covid possa destruir. Em plena segunda vaga, este casal de idosos representa outros tantos pelo país fora. Apesar de estarem ambos no lar da Santa Casa da Misericórdia de Pinhel, na Guarda, estiveram um mês separados depois de um deles ter estado internado e em isolamento.


E tudo está bem, quando acaba bem. O reencontro deste casal ficou gravado e está a emocionar as redes sociais. A mulher vai até uma sala, com os olhos tapados, e de repente encontra o marido. O que vem a seguir é uma onda de afetos. Abraços, beijos e lágrimas.



 


"Em tempos de pandemia há momentos que nos enchem o coração de alegria e esperança! (...) A alegria deste casal enamorado no reencontro dá-nos o alento de aguardar por melhores dias... O dia em que como hoje vimos haveremos de abraçar quem mais amamos!", lê-se na legenda do vídeo, publicado na página de Facebook do lar da Santa Casa da Misericórdia de Pinhel.


Uma história de superação e de amor que nos mostra que o amor é mais forte do que qualquer vírus.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Quem são os mais felizes: os c...Quem são os mais felizes: os casados ou solteiros?A FELICIDADE DEPENDE DE INÚMEROS FATORES QUE PODES ATINGIR ESTANDO SOLTEIRO/A OU NÃO. HÁ PROVAS DE QUE OS SOLTEIROS SÃO MAIS FELIZES?maisLjubomir Stanisic revolta-se c...Ljubomir Stanisic revolta-se contra novas medidas: “Centenas de bocas ficarão por alimentar”LJUBOMIR STANISIC CONTESTOU AS NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS IMPOSTAS NOS 121 CONCELHOS DO PAÍS, QUE COLOCAM EM CAUSA A SOBREVIVÊNCIA DO SETORmaisEsta é a palavra do ano e não ...Esta é a palavra do ano e não é nem Coronavírus, nem Covid-19NA LISTA ELABORADA PELA EDITORA DO DICIONÁRIO DE INGLÊS COLLINS, ESTÃO VÁRIAS PALAVRAS RELACIONADAS COM A PANDEMIA DE COVID-19maisChris Nikic é o primeiro atlet...Chris Nikic é o primeiro atleta com síndrome de Down a terminar um dos triatlos mais duros do mundoCHRIS NIKIC COMEÇOU A PREPARAÇÃO PARA O IRONMAN HÁ TRÊS ANOS, DEPOIS DE TER SIDO DESAFIADO PELO PAImais“Às vezes engano-me e vou para...“Às vezes engano-me e vou para a SIC…” Cláudio Ramos ao Wi-Fi da RFMCLÁUDIO RAMOS FOI CONVIDADO DO LIVE DO WI-FI DA RFMmaisOrdem dos Médicos emite regras...Ordem dos Médicos emite regras sobre quem deve ser salvo caso faltem meiosOS CRITÉRIOS EMITIDOS PELA ORDEM DOS MÉDICOS, EM SITUAÇÃO DE FALTA DE MEIOS, APLICAM-SE A TODOS OS PACIENTES - NÃO SÓ OS QUE TÊM COVIDmaisMais de 14 mil pessoas assinam...Mais de 14 mil pessoas assinam petição contra restrições de idade para assistir e participar em touradasA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TAUROMAQUIA LANÇOU UMA PETIÇÃO CONTRA A ALTERAÇÃO DE IDADE PARA ASSISTIR E PARTICIPAR EM TOURADASmaisNo próximo fim de semana, os j...No próximo fim de semana, os jogos de futebol realizam-se às 11h da manhãOS JOGOS AGENDADOS DE VÁRIAS COMPETIÇÕES PARA O FIM DE SEMANA DE 14 E 15 DE NOVEMBRO VÃO ACONTECER DURANTE A MANHÃmaisAlzheimer tirou-lhe as memória...Alzheimer tirou-lhe as memórias de bailarina, mas bastou ouvir esta música para se recordar da dançaO VÍDEO DE MARTA GONZÁLEZ, DOENTE DE ALZHEIMER, TORNOU-SE VIRAL E EMOCIONOU A INTERNETmais
Top