Cristina Ferreira termina com programa de Fátima Lopes e coloca Goucha nas tardes

CRISTINA FERREIRA PREPARA-SE PARA FAZER GRANDES MUDANÇAS NOS PROGRAMAS DAS MANHÃS E DAS TARDES DA TVI

Madalena Costa


Há alguns meses, soube-se que Cristina Ferreira estava perto de terminar com o programa “A Tarde é Sua", apresentado por Fátima Lopes, e parece que vai mesmo acontecer.


Mas, há mais! As manhãs da TVI vão sofrer uma revolução, já que Manuel Luís Goucha vai sair do “Você na TV” para apresentar o novo programa que vai substituir “A Tarde é Sua” e, simultaneamente, concorrer com o programa “Júlia”, na SIC.



O formato apresentado por Fátima Lopes não convenceu os espectadores já que o programa de Júlia Pinheiro, na SIC, vence em audiências.


"Não faz sentido ter dois programas da tarde, por isso este vai chegar ao fim. Para o seu lugar vem o novo do Manel (...). O programa continua a cumprir a sua missão, mas desde que estreou ‘Júlia’, na SIC, perdeu audiências. Esse é também um dos motivos que levam ao seu término” explicou uma fonte, citada pela revista TV Mais.


Manuel Luís Goucha está nas manhãs do canal de Queluz de Baixo há 16 anos, pelo que agora vai enfrentar um novo desafio profissional nas tardes.


“A Cristina Ferreira quer o Goucha num novo programa da tarde. Ela acredita que ele é a pessoa certa para roubar audiências à Júlia Pinheiro, da SIC" avançou uma fonte, citada pela revista TV Mais.


Para colocar Manuel Luís Goucha nas tardes, Cristina Ferreira, a diretora de ficção e entretenimento da TVI, vai então retirar Fátima Lopes, que, ao que parece, vai ter um programa aos fins de semana semelhante ao “Olhó Baião”, da SIC.


Já informada da mudança, Fátima Lopes revelou, há poucas semanas, no “Dia de Cristina” que está muito entusiasmada com o desafio que tem pela frente, mas, na altura, pouco se soube sobre o que viria aí.



Parece que agora já se sabe mais pormenores e só falta mesmo a confirmação oficial!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Porto cancela os festejos, con...Porto cancela os festejos, concertos e fogo de artifício de Natal e Passagem de AnoA CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO ANUNCIOU NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO PARA EVITAR AJUNTAMENTOS DE PESSOAS EM CERTOS PONTOS DA CIDADEmaisO amor é maior do que qualquer...O amor é maior do que qualquer vírus: casal de idosos reencontra-se após um mês separadoTENTA NÃO CHORAR COM ESTE VÍDEO DO REENCONTRO DE UM CASAL QUE ESTEVE UM MÊS SEPARADO DEVIDO À COVID-19maisMais de 800 livrarias unem-se ...Mais de 800 livrarias unem-se contra a Amazon e criam plataforma para vender livrosCENTENAS DE LIVRARIAS ESPANHOLAS JUNTARAM-SE NUMA NOVA PLATAFORMA PARA TRAVAR A VENDA MASSIVA E BARATA DA AMAZONmaisQuem são os mais felizes: os c...Quem são os mais felizes: os casados ou solteiros?A FELICIDADE DEPENDE DE INÚMEROS FATORES QUE PODES ATINGIR ESTANDO SOLTEIRO/A OU NÃO. HÁ PROVAS DE QUE OS SOLTEIROS SÃO MAIS FELIZES?maisLjubomir Stanisic revolta-se c...Ljubomir Stanisic revolta-se contra novas medidas: “Centenas de bocas ficarão por alimentar”LJUBOMIR STANISIC CONTESTOU AS NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS IMPOSTAS NOS 121 CONCELHOS DO PAÍS, QUE COLOCAM EM CAUSA A SOBREVIVÊNCIA DO SETORmaisÉ médica e Miss e deixou a cor...É médica e Miss e deixou a coroa para combater a CovidPOR CAUSA DA PANDEMIA, BHASHA MUKHERJEE É A MISS COM O REINADO MAIS LONGO DA HISTÓRIAmaisEsta é a palavra do ano e não ...Esta é a palavra do ano e não é nem Coronavírus, nem Covid-19NA LISTA ELABORADA PELA EDITORA DO DICIONÁRIO DE INGLÊS COLLINS, ESTÃO VÁRIAS PALAVRAS RELACIONADAS COM A PANDEMIA DE COVID-19maisChris Nikic é o primeiro atlet...Chris Nikic é o primeiro atleta com síndrome de Down a terminar um dos triatlos mais duros do mundoCHRIS NIKIC COMEÇOU A PREPARAÇÃO PARA O IRONMAN HÁ TRÊS ANOS, DEPOIS DE TER SIDO DESAFIADO PELO PAImais“Às vezes engano-me e vou para...“Às vezes engano-me e vou para a SIC…” Cláudio Ramos ao Wi-Fi da RFMCLÁUDIO RAMOS FOI CONVIDADO DO LIVE DO WI-FI DA RFMmais
Top