Cristiano Ronaldo soma troféus e títulos, ano após ano e, mais recentemente, quase jogo atrás de jogo. Depois de ter feito história ao ter marcado 101 golos com a camisola da Seleção Nacional vestida, o craque português conquistou, esta quarta-feira, a 100.ª vitória pela equipa das quinas.



No jogo de preparação com Andorra, no Estádio da Luz, a Seleção Nacional venceu por 7 golos, sendo que um deles foi de Cristiano Ronaldo.


O jogador de 35 anos entrou em campo só ao intervalo, mas ainda foi a tempo de marcar um golo – o 102.º pela seleção, aos 85 minutos.


Poucas semanas depois de ter contraído o novo coronavírus e de, atualmente, estar totalmente recuperado, Cristiano Ronaldo voltou à Seleção Nacional com mais um título alcançado.


O craque português chegou à 168.ª internacionalização e tornou-se, neste jogo, o terceiro jogador europeu com mais jogos pela seleção. Para além disso, Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de alcançar os 109 golos de Ali Daei – o jogador que que detém o recorde de melhor marcador de sempre por seleções.