Num ano tão diferente e desafiante, a RFM foi reconhecida e, ainda para mais, por ti, que nos ouves todos os dias! Por isso mesmo, foi eleita uma Superbrand pelo 9.º ano consecutivo. É um grande orgulho.



Na Gala Superbrands, as marcas distinguidas, como é o caso da RFM, vão receber o reconhecimento que lhes foi prestado pelo mercado português. Tal como tantos outros eventos que, este ano, se viram adiados, suspensos ou adaptados ao online, a Gala Superbrands, a cerimónia de entrega destes prémios, vai também acontecer via streaming e, desta vez, está aberta ao público, pelo que a tua ajuda e presença são mais importantes do que nunca.


Para além de teres a oportunidade de assistir a um espetáculo de humor de Gilmário Vemba, vais ter também um importante poder de decisão nesta entrega de prémios, que acontece a 20 de novembro, a partir das 16h.



Os espectadores vão poder votar online na capa do ano – as marcas distinguidas têm um livro com uma capa criativa - em que é a criatividade que dita a vencedora.


E, claro está, a capa da RFM merece o teu voto, mas para isso, tens de assistir à Gala Superbrands! Por isso, mais do que nunca, o teu reconhecimento e a tua decisão são muito importantes.


Para poderes entrar nesta Gala Superbrands e fazeres parte, clica aqui e desfruta!