Frederico Varandas volta ao Exército para ajudar na luta contra a Covid-19

FREDERICO VARANDAS VAI CONCILIAR AS FUNÇÕES DE MÉDICO COM AS DE PRESIDENTE DO SPORTING

Jéssica Santos


Em plena segunda vaga e com alguns hospitais a entrarem em rutura, toda a ajuda é preciosa. Por isso, Frederico Varandas apresentou-se ao serviço, mas sem deixar para trás o clube leonino. O presidente do Sporting vai regressar ao exército, enquanto médico, para ajudar na luta contra a Covid-19.


«O presidente vai acumular funções e vai fazer serviços médicos durante a semana, funções de oficial médico com as de presidente do Sporting. Vai estar na linha da frente a tratar de doentes Covid-19. Vai ajudar o país nesta fase. É mais uma oportunidade de prestar serviço ao país», anunciou o responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga, em declarações na Sporting TV.

Em março, Frederico Varandas também esteve ao serviço no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Ex-mulher de Phil Collins acus...Ex-mulher de Phil Collins acusa-o de não tomar banhoNO ÂMBITO DE UM PROCESSO JUDICIAL, A EX-MULHER DE PHIL COLLINS PROFERIU VÁRIAS ACUSAÇÕES INSÓLITAS QUE ESTÃO A DAR QUE FALARmaisVem aí um novo “Sozinho em Casa”Vem aí um novo “Sozinho em Casa”A DISNEY QUER FAZER UMA NOVA VERSÃO DE “SOZINHO EM CASA”maisFilomena Cautela defende Ljubo...Filomena Cautela defende Ljubomir Stanisic: “Mais português do que grande parte dos portugueses”O CONHECIDO CHEF PARTICIPOU NAS MANIFESTAÇÕES CONTRA AS MEDIDAS RESTRITIVAS IMPOSTAS PELO GOVERNO E ESTÁ A SER ALVO DE GRANDES CRÍTICASmaisVídeo passado em 2070 sobre o ...Vídeo passado em 2070 sobre o “corona-ano” de 2020 está a dar que falarTRATA-SE DE UMA CAMPANHA ALEMÃ COM O OBJETIVO DE MANTER OS JOVENS DENTRO DE CASA, A HISTÓRIA PASSA-SE EM 2070 E ESTÁ “MEXER” NAS REDES SOCIAISmaisTrofa desliga parquímetros e r...Trofa desliga parquímetros e reduz o IMI para ajudar famílias e comércio localESTAS SÃO ALGUMAS DAS MEDIDAS DA CÂMARA MUNICIPAL PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS E O COMÉRCIO LOCALmaisJá está escolhido! “Listen” é ...Já está escolhido! “Listen” é o candidato português aos Óscares 2021"LISTEN" VENCEU SEIS PRÉMIOS NO FESTIVAL DE VENEZA E O PRÉMIO ESPECIAL DO JÚRI DA COMPETIÇÃOmaisPode não haver Missa do Galo p...Pode não haver Missa do Galo presencial, este NatalA CONFERÊNCIA EPISCOPAL PORTUGUESA ASSUME QUE A MISSA DO GALO PODE NÃO ACONTECER, ESTE ANO, MAS AINDA É CEDO PARA TOMAR UMA DECISÃOmaisA partir de hoje, há 191 conce...A partir de hoje, há 191 concelhos na lista de risco elevadoOS 191 CONCELHOS ESTÃO SUJEITOS A MEDIDAS MAIS APERTADAS ATÉ 23 NOVEMBRO. A SITUAÇÃO SERÁ REAVALIADA A CADA 15 DIASmaisSeleção de Sub-21 apura-se par...Seleção de Sub-21 apura-se para o campeonato europeuOS PORTUGUESES GEDSON FERNANDES E DIOGO QUEIRÓS GARANTIRAM A VITÓRIA DE PORTUGAL E O APURAMENTO PARA O CAMPEONATO DA EUROPA DE SUB-21mais
Top