Profissionais de saúde agradecem o contributo dos portugueses na luta contra a Covid-19

VÁRIOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE AGRADECEM OS ESFORÇOS DEMONSTRADOS PARA TRAVAR A PANDEMIA NO NOSSO PAÍS ATRAVÉS DE UM VÍDEO PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS

Madalena Costa


Enfermeiros, médicos, auxiliares, assistentes operacionais, técnicos superiores, com um sorriso na cara e nos olhos, escondido pela máscara. É assim que vários profissionais de saúde portugueses agradecem os esforços feitos para evitar a propagação da Covid-19 no nosso país.


Têm sido dias difíceis e complicados para todos os portugueses mas, sobretudo, para os profissionais de saúde que trocaram as respetivas casas por quartos e corredores de hospitais, onde passam horas, dias e semanas ao lado de milhares de doentes.


É por isso que, ao cumprir as regras e as medidas de restrição, estamos também a ajudar os profissionais de saúde que, num vídeo publicado no Instagram da República Portuguesa, agradecem os esforços demonstrados.



"Obrigado por ficar em casa. Obrigada por usar a máscara. Obrigada por lavar as mãos. Obrigado por manter a distância física. Obrigado por evitar convívios e reduzir as deslocações ao essencial" referem os profissionais portugueses no vídeo que já conta com quase 5 mil visualizações.


Mais do que qualquer cansaço que abala qualquer um de nós, o importante é que “estamos nisto juntos”, tal como estes profissionais de saúde fazem questão de mencionar. E a verdade é que, nestes tempos, a união de todos os portugueses deve ser o nosso foco!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Ex-mulher de Phil Collins acus...Ex-mulher de Phil Collins acusa-o de não tomar banhoNO ÂMBITO DE UM PROCESSO JUDICIAL, A EX-MULHER DE PHIL COLLINS PROFERIU VÁRIAS ACUSAÇÕES INSÓLITAS QUE ESTÃO A DAR QUE FALARmaisVem aí um novo “Sozinho em Casa”Vem aí um novo “Sozinho em Casa”A DISNEY QUER FAZER UMA NOVA VERSÃO DE “SOZINHO EM CASA”maisFilomena Cautela defende Ljubo...Filomena Cautela defende Ljubomir Stanisic: “Mais português do que grande parte dos portugueses”O CONHECIDO CHEF PARTICIPOU NAS MANIFESTAÇÕES CONTRA AS MEDIDAS RESTRITIVAS IMPOSTAS PELO GOVERNO E ESTÁ A SER ALVO DE GRANDES CRÍTICASmaisVídeo passado em 2070 sobre o ...Vídeo passado em 2070 sobre o “corona-ano” de 2020 está a dar que falarTRATA-SE DE UMA CAMPANHA ALEMÃ COM O OBJETIVO DE MANTER OS JOVENS DENTRO DE CASA, A HISTÓRIA PASSA-SE EM 2070 E ESTÁ “MEXER” NAS REDES SOCIAISmaisTrofa desliga parquímetros e r...Trofa desliga parquímetros e reduz o IMI para ajudar famílias e comércio localESTAS SÃO ALGUMAS DAS MEDIDAS DA CÂMARA MUNICIPAL PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS E O COMÉRCIO LOCALmaisA Gala Superbrands acontece on...A Gala Superbrands acontece online e está mais perto de ti do que nuncaA GALA SUPERBRANDS VAI PREMIAR E RECONHECER AS MARCAS DISTINGUIDAS NUMA CERIMÓNIA QUE, ESTE ANO, ACONTECE ONLINE E ABERTA AO PÚBLCIOmaisJá está escolhido! “Listen” é ...Já está escolhido! “Listen” é o candidato português aos Óscares 2021"LISTEN" VENCEU SEIS PRÉMIOS NO FESTIVAL DE VENEZA E O PRÉMIO ESPECIAL DO JÚRI DA COMPETIÇÃOmaisPode não haver Missa do Galo p...Pode não haver Missa do Galo presencial, este NatalA CONFERÊNCIA EPISCOPAL PORTUGUESA ASSUME QUE A MISSA DO GALO PODE NÃO ACONTECER, ESTE ANO, MAS AINDA É CEDO PARA TOMAR UMA DECISÃOmaisA partir de hoje, há 191 conce...A partir de hoje, há 191 concelhos na lista de risco elevadoOS 191 CONCELHOS ESTÃO SUJEITOS A MEDIDAS MAIS APERTADAS ATÉ 23 NOVEMBRO. A SITUAÇÃO SERÁ REAVALIADA A CADA 15 DIASmais
Top