Após 300 mil euros investidos, o “Dia de Cristina” vai acabar

O “DIA DE CRISTINA” NÃO CONVENCEU OS ESPECTADORES E, POR ISSO, VAI CHEGAR AO FIM NO FINAL DESTE ANO

Madalena Costa


Com a promessa de que “Setembro é já amanhã”, Cristina Ferreira estreou o “Dia de Cristina”, na TVI, nesse mesmo mês. No entanto, parece que o novo projeto televisivo da apresentadora e agora diretora de entretenimento e ficção do canal não está a correr como o esperado.



Por isso mesmo, a estação de Queluz de Baixo decidiu acabar com o “Dia de Cristina” por não ter obtido os melhores resultados, uma vez que foi perdendo, semana após semana, para o programa de Júlia Pinheiro, na SIC.


A equipa do programa recebeu a notícia há poucos dias através da administração da TVI, que anunciou o fim do “Dia de Cristina” já no final deste ano.


"Sim, infelizmente é verdade. A TVI já nos comunicou que o programa acaba no próximo mês" disse a produtora Coral à revista Flash.


O estúdio do novo programa de Cristina Ferreira e tudo aquilo que o envolveu, tendo já sido muito criticado, implicou um investimento de mais de 300 mil euros. Cristina Ferreira não ficou feliz com a decisão mas, em breve, vai apresentar um novo programa de talentos, aos domingos à noite.


Para além deste anúncio, a TVI anunciou, esta quinta-feira, várias novidades para o início do próximo ano. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos são a nova dupla das manhãs do canal de Queluz de Baixo, ao mesmo tempo que Manuel Luís Goucha transita para o período da tarde com um novo programa.




Fátima Lopes perde o seu espaço nas tardes da TVI, e abraça o desafio de um novo programa ao sábado à noite. Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do "Conta-me", programa de entrevistas emitido ao sábado à tarde, enquanto Pedro Fernandes e Marco Horácio são também uma nova dupla, que não se sabe ainda o que vão ter pela frente.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI começou esta emissão especial a dizer que 2021 é o ano de mudanças e parece que é mesmo.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Congresso do PCP vai acontecer...Congresso do PCP vai acontecer sem convidados e sem mesasA REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DO PCP, NO FINAL DE NOVEMBRO, OBRIGA À IMPOSIÇÃO DE VÁRIAS REGRAS E MEDIDAS FACE À PANDEMIA QUE SE VIVE NO PAÍSmaisBenfica quer ser o bairro mais...Benfica quer ser o bairro mais iluminado e decorado do paísA FREGUESIA DE BENFICA PEDE LUZES E DECORAÇÕES NATALÍCIAS NAS VARANDAS, JANELAS E FACHADAS DE CASAS, LOJAS E ESCOLASmaisGoverno pode fechar algumas un...Governo pode fechar algumas universidades e supermercados no novo estado de emergênciaO GOVERNO REÚNE-SE AMANHÃ, SÁBADO, PARA DISCUTIR AS NOVAS MEDIDAS DESTE NOVO ESTADO DE EMERGÊNCIAmaisMiguel Oliveira é surpreendido...Miguel Oliveira é surpreendido por motards que o acompanham até PortimãoDEZENAS DE MOTARDS SURPREENDERAM MIGUEL OLIVEIRA E ACOMPANHARAM-NO ATÉ AO AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ALGARVEmaisPaul McCartney e Taylor Swift ...Paul McCartney e Taylor Swift – o dueto que a pandemia adiou!PAUL MCCARTNEY E TAYLOR SWIFT ENTREVISTARAM-SE UM AO OUTRO PARA A “ROLLING STONE”. VÊ AQUI DO QUE É QUE FALARAMmaisEste é o homem mais sexy do mu...Este é o homem mais sexy do mundo de 2020A REVISTA PEOPLE DISTINGUE ANUALMENTE OS HOMENS MAIS SEXY DO MUNDO E, EM 2020, O ESCOLHIDO É MICHAEL B. JORDANmaisMiguel Oliveira corre na Ponte...Miguel Oliveira corre na Ponte 25 de Abril para cumprir um sonhoOS SONHOS COMANDAM A VIDA E MIGUEL OLIVEIRA CUMPRIU UM DOS SEUS NA PONTE 25 DE ABRILmaisReciclar vai ser obrigatório e...Reciclar vai ser obrigatório e há multas para quem não o fizerATUALMENTE, ESTIMA-SE QUE 8% DOS PORTUGUESES NÃO FAZEM A SEPARAÇÃO DO LIXO EM CASAmaisNa Lapónia, a terra do Pai Nat...Na Lapónia, a terra do Pai Natal, faz-se de tudo para salvar a quadra natalíciaESTE NATAL, ATÉ A TERRA DO PAI NATAL TEVE DE SE ADAPTAR À PANDEMIA E IMPOR REGRAS E MEDIDAS DE RESTRIÇÃOmais
Top