Príncipe William critica nova temporada da série “The Crown” e acredita que estão a "explorar os pais por dinheiro"

A NOVA TEMPORADA DE "THE CROWN" CENTRA-SE NA VIDA DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA E NOS SEUS ESCÂNDALOS

Jéssica Santos


A quarta temporada da série “The Crown” estreou no passado domingo e centra-se sobretudo na vida da família real britânica entre 1977-1990, tendo como destaque, como seria de esperar, a princesa Diana.



Porém, este enfoque parece não estar a agradar a própria família real, nomeadamente o príncipe William. "[Ele acha] que os pais estão a ser explorados e representados de uma maneira simplista e falsa para fazer dinheiro" disse uma fonte citada pelo jornal “The Times”.


Também outros membros da realeza se mostraram incomodados com “The Crown” e consideram que a série os retrata de forma “exagerada” e com tendência a mostrar um lado que não existe.

Uma outra fonte, citada pelo Daily Mail, garante que o príncipe Carlos acusa os guionistas de explorarem a dor da família real para obter ganhos financeiros, apresentando uma versão distorcida dos factos: "Isto é um drama e entretenimento com fins comerciais por isso há que ter em conta as pessoas envolvidas. Neste caso, é um arrastar de coisas que aconteceram em tempos difíceis, há 25, 30 anos sem pensar nos sentimentos de ninguém. Isso não é correto nem justo, sobretudo quando as coisas que se mostram não representam a verdade".

Apesar de toda esta controvérsia, “The Crown” é uma das séries mais vistas da Netflix.



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Congresso do PCP vai acontecer...Congresso do PCP vai acontecer sem convidados e sem mesasA REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DO PCP, NO FINAL DE NOVEMBRO, OBRIGA À IMPOSIÇÃO DE VÁRIAS REGRAS E MEDIDAS FACE À PANDEMIA QUE SE VIVE NO PAÍSmaisBenfica quer ser o bairro mais...Benfica quer ser o bairro mais iluminado e decorado do paísA FREGUESIA DE BENFICA PEDE LUZES E DECORAÇÕES NATALÍCIAS NAS VARANDAS, JANELAS E FACHADAS DE CASAS, LOJAS E ESCOLASmaisGoverno pode fechar algumas un...Governo pode fechar algumas universidades e supermercados no novo estado de emergênciaO GOVERNO REÚNE-SE AMANHÃ, SÁBADO, PARA DISCUTIR AS NOVAS MEDIDAS DESTE NOVO ESTADO DE EMERGÊNCIAmaisMiguel Oliveira é surpreendido...Miguel Oliveira é surpreendido por motards que o acompanham até PortimãoDEZENAS DE MOTARDS SURPREENDERAM MIGUEL OLIVEIRA E ACOMPANHARAM-NO ATÉ AO AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ALGARVEmaisPaul McCartney e Taylor Swift ...Paul McCartney e Taylor Swift – o dueto que a pandemia adiou!PAUL MCCARTNEY E TAYLOR SWIFT ENTREVISTARAM-SE UM AO OUTRO PARA A “ROLLING STONE”. VÊ AQUI DO QUE É QUE FALARAMmaisEste é o homem mais sexy do mu...Este é o homem mais sexy do mundo de 2020A REVISTA PEOPLE DISTINGUE ANUALMENTE OS HOMENS MAIS SEXY DO MUNDO E, EM 2020, O ESCOLHIDO É MICHAEL B. JORDANmaisMiguel Oliveira corre na Ponte...Miguel Oliveira corre na Ponte 25 de Abril para cumprir um sonhoOS SONHOS COMANDAM A VIDA E MIGUEL OLIVEIRA CUMPRIU UM DOS SEUS NA PONTE 25 DE ABRILmaisReciclar vai ser obrigatório e...Reciclar vai ser obrigatório e há multas para quem não o fizerATUALMENTE, ESTIMA-SE QUE 8% DOS PORTUGUESES NÃO FAZEM A SEPARAÇÃO DO LIXO EM CASAmaisNa Lapónia, a terra do Pai Nat...Na Lapónia, a terra do Pai Natal, faz-se de tudo para salvar a quadra natalíciaESTE NATAL, ATÉ A TERRA DO PAI NATAL TEVE DE SE ADAPTAR À PANDEMIA E IMPOR REGRAS E MEDIDAS DE RESTRIÇÃOmais
Top