Vídeo que apoia o comércio local está a emocionar milhares de pessoas

NUM ANO TÃO COMPLICADO, UMA CURTA-METRAGEM ESTÁ A SENSIBILIZAR E A EMOCIONAR AS PESSOAS PARA COMPRAREM NO COMÉRCIO LOCAL

Madalena Costa


A pandemia de Covid-19 veio trocar as voltas à vida e aos negócios de milhares de pessoas. À volta do mundo, houve quem ficasse sem emprego, sem o seu “pé de meia” para aguentar o seu negócio ou acabou mesmo por fechar portas.


No ano passado, a Associação Patronal do Pequeno e Médio Comércio em Pimeco, localizado em Palma, Espanha, mostrou também esta realidade. Nesse mesmo ano, mais de 800 pequenas empresas fecharam portas e, através de uma curta-metragem, a importância de comprar nos comércios locais da região foi enaltecida.


Se, há um ano, este vídeo emocionou milhares de pessoas e sensibilizou-as para comprar e apoiar ainda mais estes pequenos negócios, este ano o vídeo está a dar novamente que falar.


Dirigido por Ernest Riera, o pequeno vídeo está mais atual do que nunca e volta a emocionar as pessoas de várias partes do mundo para a importância de comprar e apoiar os profissionais e o talento que estão por detrás destes negócios.



Através de uma pequena, mas emocional história, em que um comerciante vê as suas vendas caírem de dia para dia com as vendas online a aumentarem, percebe-se a importância do tempo despendido, dos esforços e da dedicação deste e de milhares de pequenos negócios para sobreviverem.


Num ano em que o mundo mudou, é mais importante do que nunca apoiar estes negócios e o comércio local. Tu podes fazer a diferença!

Tu tens a chave!!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Telma Monteiro vence medalha d...Telma Monteiro vence medalha de prata no Europeu de judoTELMA MONTEIRO COMEÇOU NOS EUROPEUS COM APENAS 18 ANOS E, DESDE ENTÃO, SUBIU SEMPRE AO PÓDIOmaisAeroporto de Lisboa é consider...Aeroporto de Lisboa é considerado o “Melhor Aeroporto Europeu 2020”O PRÉMIO ATRIBUÍDO AO AEROPORTO DE LISBOA DISTINGUE A RESPONSABILIDADE E O CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS DE SEGURANÇA DURANTE A PANDEMIAmaisPríncipe William critica nova ...Príncipe William critica nova temporada da série “The Crown” e acredita que estão a "explorar os pais por dinheiro"A NOVA TEMPORADA DE "THE CROWN" CENTRA-SE NA VIDA DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA E NOS SEUS ESCÂNDALOSmaisJoe Biden: uma vida com muitos...Joe Biden: uma vida com muitos fins, princípios e a concretização do sonho aos 77 anosJOE BIDEN PASSOU PELA MORTE DA PRIMEIRA MULHER E DE DOIS FILHOS. PELO MEIO NÃO DESISTIU DOS SEUS SONHOS E CONCRETIZOU UM ESTE ANO: A PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOSmaisApós 300 mil euros investidos,...Após 300 mil euros investidos, o “Dia de Cristina” vai acabarO “DIA DE CRISTINA” NÃO CONVENCEU OS ESPECTADORES E, POR ISSO, VAI CHEGAR AO FIM NO FINAL DESTE ANOmaisCongresso do PCP vai acontecer...Congresso do PCP vai acontecer sem convidados e sem mesasA REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DO PCP, NO FINAL DE NOVEMBRO, OBRIGA À IMPOSIÇÃO DE VÁRIAS REGRAS E MEDIDAS FACE À PANDEMIA QUE SE VIVE NO PAÍSmaisBenfica quer ser o bairro mais...Benfica quer ser o bairro mais iluminado e decorado do paísA FREGUESIA DE BENFICA PEDE LUZES E DECORAÇÕES NATALÍCIAS NAS VARANDAS, JANELAS E FACHADAS DE CASAS, LOJAS E ESCOLASmais​“Chamavam-me O Morte” - Ruy d...​“Chamavam-me O Morte” - Ruy de Carvalho no Live do Wi-Fi da RFMRUY DE CARVALHO FOI CONVIDADO DO LIVE WI-FI DA RFMmaisAprovado novo estado de emergê...Aprovado novo estado de emergênciaO GOVERNO REÚNE-SE AMANHÃ, SÁBADO, PARA DISCUTIR AS NOVAS MEDIDAS DESTE NOVO ESTADO DE EMERGÊNCIAmais
Top