É bom entrar já no mood de Natal. Afinal, quando andas na rua e entras em alguns sítios ou lojas, já cheira a Natal!


A RFM convida-te a entrares, a um mês do Natal, no ambiente natalício e ouvires, durante 24 horas, só grandes músicas de Natal!


E, sim esta vai lá estar! 😊



Pelo segundo ano consecutivo, o Natal vai chegar mais cedo à RFM!

Que bom!


O ano de 2021 foi, à semelhança de 2020, desafiante, exigente e, em muitos casos, ausente de festejos e mimos. E como a RFM ouve os teus pedidos e desejos, vai dar-te um presente!


No dia 25 de novembro, exatamente a um mês do Natal, a tua rádio vai passar músicas de Natal durante todo o dia. Sim, ouviste bem! Vão ser 24 horas recheadas de êxitos e clássicos desta época natalícia que tu tão bem conheces.


Esta também lá vai estar! 😊



Também no dia 25 de novembro a RFM vai lançar uma web rádio de Natal, onde vais ouvir as grandes músicas que marcam esta quadra natalícia. Se já andas a cantarolar pelos corredores de casa, do teu trabalho ou até no carro, este dia vai ser para colocar o volume no máximo.


A RFM quer estar contigo - como sempre - e quer que saibas que não estás sozinho. Por isso, não há nada melhor do que começar a sentir, desde já, o espírito do Natal. Aperta bem os cintos e afina a tua voz!


O Natal, a festa da união, do amor e da esperança, está a chegar a passos largos e vamos celebrar juntos! No dia 25 de novembro, liga o teu rádio, sintoniza a RFM, e delicia-te ao som das grandes músicas de Natal.


A um mês do Natal este é o nosso primeiro presente para ti!


E como não estar lá esta, também?! 😊



Como os nossos ouvintes são os melhores do mundo, a RFM vai dar-te ainda um outro presente. A partir de dia 26 de novembro, a RFM vai passar uma música de Natal por hora!


A contagem decrescente para o Natal começa no dia 25 de novembro e prolonga-se pelo mês fora até dia 25 de dezembro. Liga-te à RFM e começa a entrar no espírito natalício!