Nome de novo programa de Goucha não o convenceu: “Não gostei”

MANUEL LUÍS GOUCHA ACEITOU O DESAFIO DE SER O NOVO APRESENTADOR DAS TARDES DA TVI, MAS CONFESSA QUE O NOME DO NOVO PROGRAMA NÃO O AGRADOU

Madalena Costa


Está prestes a acontecer uma grande mudança na vida de Manuel Luís Goucha. Depois de 17 anos à frente das manhãs da TVI, seja com Cristina Ferreira ou com Maria Cerqueira Gomes, o apresentador prepara-se agora para um novo desafio.


Em janeiro, Manuel Luís Goucha vai transitar para as tardes do canal de Queluz de Baixo, fazendo assim frente a Júlia Pinheiro, na SIC.


A TVI anunciou, esta segunda-feira, o nome dos novos programas da manhã, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e da tarde, com Manuel Luís Goucha.



“Dois às Dez” é o novo desafio que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão agarrar, já a partir de dia 4 de janeiro de 2021, ao mesmo tempo que o apresentador de 66 anos dá a cara e o nome pelo novo programa da tarde intitulado “Goucha”.


No entanto, Manuel Luís Goucha confessou, esta segunda-feira, “não gostei do nome do meu novo programa”. Em entrevista à revista Nit, o apresentador confessou que o nome do seu novo desafio não o convenceu, uma vez que “isso podia ser um exercício de pouca humildade”.


“Nós todos temos os egos muito insuflados, claro, não é? Somos vaidosos, se não, não fazíamos televisão, se não, não aparecíamos. (...) Sinceramente não achei muita graça. Porquê Goucha? Porquê olhar para o meu umbigo através do nome de um programa? Mas os argumentos eram muito fortes e fazem todo o sentido” explicou.


Também numa publicação no seu Instagram, o novo apresentador das tardes da TVI acabou por explicar melhor os argumentos para a escolha do nome deste novo programa.



A faltar pouco mais de um mês para a estreia do novo programa, “Goucha” já está a ser preparado e planeado, sendo que vai ter um registo diferente do apresentador.


“O programa está a ser pensado, delineado, é necessariamente de mais conversa, conversas com mais tempo, com segmentos muito interessantes, que não posso desvendar por enquanto. Mas o Manuel Luís Goucha de sempre estará lá… Talvez com menos palhaçada…” disse em entrevista à Nit.


A poucas semanas do novo “Futuro” da TVI, o "Você na TV" vai estar no ar apenas até 31 de dezembro, estreando também no dia 4 de janeiro de 2021. Para Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, é caso para dizer que "ano novo, vida e programas novos"!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Promessa é promessa. Miguel Ol...Promessa é promessa. Miguel Oliveira rapa em direto cabelo de comentadorO COMENTADOR DA SPORT TV TINHA PROMETIDO QUE DEIXAVA MIGUEL OLIVEIRA RAPAR-LHE O CABELO CASO VENCESSE O GRANDE PRÉMIO DE PORTUGALmaisCésar Mourão abdica do cachet ...César Mourão abdica do cachet e distribui-o pela sua equipaFACE À CRISE QUE OS PROFISSIONAIS DO ESPETÁCULO ESTÃO A VIVER, O HUMORISTA REVELOU QUE VAI PRESCINDIR DO SEU CACHET PARA AJUDAR A SUA EQUIPA DE MÚSICOS E TÉCNICOSmaisAjuda os profissionais do seto...Ajuda os profissionais do setor audiovisual ao comprar merchandising que não foi vendidoÉ UMA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EM QUE A RECEITA OBTIDA REVERTE INTEIRAMENTE PARA OS PROFISSIONAIS DO SETOR AUDIOVISUALmaisCasa do Alentejo em risco de f...Casa do Alentejo em risco de fechar portasNUM DIA NORMAL, A CASA DO ALENTEJO SERVIA 300 REFEIÇÕES. AGORA, POR CAUSA DA PANDEMIA, VENDEM, NOS MELHORES DIAS, CERCA DE 15 A 20maisPapa entrega símbolos da Jorna...Papa entrega símbolos da Jornada Mundial da Juventude a PortugalA CERIMÓNIA DECORREU, ESTE DOMINGO, NA BASÍLICA DE SÃO PEDRO, NO VATICANOmaisAo comprares estas árvores de ...Ao comprares estas árvores de Natal, estás a dar uma nova vida ao pinhal de LeiriaOS PINHEIROS NATURAIS COLOCADOS À VENDA VÃO AJUDAR A DECORAR A CASA DOS PORTUGUESES E FAZER A DIFERENÇA NO PINHAL DE LEIRIAmaisRisco de contágio por Covid-19...Risco de contágio por Covid-19 e desemprego dos pais é o que mais assusta os estudantesESTA É A CONCLUSÃO DE UM ESTUDO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO EMPRESÁRIOS PELA INCLUSÃO SOCIALmaisCompraram a PlayStation 5 e na...Compraram a PlayStation 5 e na embalagem estava arroz, grelhadores e comida de cãoSEM NADA O FAZER PREVER, OS CLIENTES DA AMAZON UK RECEBERAM OBJETOS E PRODUTOS QUE NUNCA ENCOMENDARAM EM VEZ DA TÃO ESPERADA PLAYSTATION 5maisMorreu o homem que nos pôs a d...Morreu o homem que nos pôs a despejar baldes de gelo na cabeça para alertar para uma doençaPATRICK QUINN E PETER FRATES LANÇARAM O DESAFIO DO BALDE DE GELO PARA ANGARIAR FUNDOS PARA A INVESTIGAÇÃO DA ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICAmais
Top