Anúncio de Natal português emociona em Portugal e lá fora

UM MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA NOVA ZELÂNDIA DESTACOU UM ANÚNCIO PORTUGUÊS COMO UMA DAS 10 MELHORES PUBLICIDADES DE NATAL DE 2020

Madalena Costa


Precisamente, a um mês do Natal chegam-nos de vários cantos de mundo e até de várias marcas e empresas portuguesas os tradicionais e emocionantes anúncios desta época natalícia.


São anúncios que nos emocionam, que nos tocam, que nos fazem pensar e refletir e que nos sensibilizam. E este ano, talvez até mais...


A campanha de Natal da Bertrand Livreiros está a emocionar e a tocar muitos portugueses e não só! Um jornal diário da Nova Zelândia, o New Zealand Herald, destacou as 10 melhores publicidades de Natal de 2020 e na lista está a campanha da rede de livrarias portuguesas.


O vídeo fala por si e, mesmo em português, o New Zealand Herald reconhece que não é preciso falar a nossa língua para ficar emocionado com a história da campanha.


Criatividade e Produção - Ideias com Pernas
Realização - David Mendes



Num ano em que é necessário combater o contágio de Covid-19 e respeitar as medidas de restrição, uma menina aguarda ansiosamente pela chegada do pai, que é médico, para a véspera de Natal. Para sentir o seu forte abraço, esta menina desenvolve uma estratégia para lhe tocar, sem colocar em risco a sua saúde, e também dos restantes membros da família.


Com a mensagem “Este Natal vai ser diferente para que volte a ser igual” este anúncio português dá-nos esperança para o que aí vem, sem nunca esquecer aqueles que nos tocam realmente no coração.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
A violência doméstica é muitas...A violência doméstica é muitas vezes um crime silenciosoEM 2020, OS CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TOMARAM PROPORÇÕES MAIORES. MUITAS MULHERES VIRAM-SE CONFINADAS JUNTO DO AGRESSORmaisCo-fundadora dos “Médicos pela...Co-fundadora dos “Médicos pela Verdade” ensina a testar negativo à Covid-19MARIA GOMES DE OLIVEIRA, MÉDICA PORTUGUESA, CONTINUA A DESVALORIZAR A PANDEMIA DE COVID-19 E ENSINOU FORMAS DE FORJAR O RESULTADO DOS TESTESmaisHotéis podem ser usados como e...Hotéis podem ser usados como espaços de teletrabalhoO GOVERNO CONCORDOU COM ESTA ALTERNATIVA À ATIVIDADE DOS HOTÉIS, MAS COM UMA CONDIÇÃOmaisNa Madeira não há proibição de...Na Madeira não há proibição de circulação entre concelhos nos feriadosA REALIDADE PANDÉMICA VIVIDA NA MADEIRA É DIFERENTE DA DO CONTINENTE E, POR ISSO, AS MEDIDAS APLICADAS NÃO SÃO AS MESMASmais“Zé Pedro Rock’n’ Roll” vence ...“Zé Pedro Rock’n’ Roll” vence prémio internacional nos Estados UnidosO DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA E A CARREIRA DE ZÉ PEDRO FOI DISTINGUIDA NO FESTIVAL DE CINEMA DOS ESTADOS UNIDOSmaisTodos os sem-abrigo têm de sai...Todos os sem-abrigo têm de sair das ruas até 2030, pede o Parlamento EuropeuPARLAMENTO EUROPEU APROVOU UMA RESOLUÇÃO QUE PEDE MEDIDAS AOS VÁRIOS ESTADOS-MEMBROS PARA ERRADICAR ESTE PROBLEMA ATÉ 2030maisMourinho cumpre promessa a jog...Mourinho cumpre promessa a jogador: “Custou-me 500 libras”MOURINHO CUMPRE PROMESSA COM UM PRESUNTO QUE LHE CUSTOU "500 LIBRAS"maisJá saiu o plano de Natal espan...Já saiu o plano de Natal espanhol: jantares serão limitados a seis pessoasmaisNome de novo programa de Gouch...Nome de novo programa de Goucha não o convenceu: “Não gostei”MANUEL LUÍS GOUCHA ACEITOU O DESAFIO DE SER O NOVO APRESENTADOR DAS TARDES DA TVI, MAS CONFESSA QUE O NOME DO NOVO PROGRAMA NÃO O AGRADOUmais
Top