A Web Summit Lisboa 2020 está a chegar. De 2 a 4 de dezembro vai receber o que de melhor e mais avançado se faz em matéria de inovação, tecnologia criatividade, liderança e combate às alterações climáticas.

E o que enche a todos de orgulho, nesta organização em solo português, vai para além da questão geográfica (até porque, para os visitantes, o evento vai decorrer 100% online).

Entre os muitos oradores e presenças institucionais, destaca-se o Reino Unido – o nosso país aliado e amigo mais antigo. A Embaixada Britânica em Lisboa vai apresentar alguns dos mais renomados oradores como Sir Tim Berners-Lee, Dame Jane Goodall ou Viktoria Modesta no seu Partner Room.

Destaque também para as mesas redondas e masterclasses com temas muito interessantes para as empresas portuguesas que queiram pensar em expandir os seus negócios para aquele que é o país com maior investimento na Europa e, claro, para o passatempo que a Embaixada Britânica lançou, no Facebook da RFM, para oferta de 3 bilhetes de 3 dias para a Web Summit para oferecer.

Vê aqui como o Reino Unido é Great!