Na véspera do lançamento da nova música de Fernando Daniel com Agir, "Sem ti", o WI-FI da RFM juntou, num Live de Facebook, os dois músicos para um "Tapa na Cara" Solidário a favor da União Audiovisual que apoia, com bens alimentares, os profissionais de Audiovisual que perderam o seu trabalho durante a pandemia.

A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura quiseram saber se Agir e Fernando Daniel, além de cantarem juntos "Sem ti", sabiam alguma coisa um do outro.

O WI-FI quis saber, entre outras coisas, se cada um fazia alguma ideia de qual era o prato preferido do outro, o nome do animal de estimação, onde tinha sido o último concerto, como se chamava a namorada e quantas tatuagens tinha o outro. As respostas foram hilariantes e muito esclarecedoras!


 


O desafio era que quem perdesse este " Tapa na Cara" solidário fizesse um donativo à União Audiovisual... mas no final, Agir e Fernando Daniel ficaram empatados e, como o mote da União Audiovisual é #ninguemficaparatras, ambos foram unânimes no valor que iriam doar: 250 euros cada! - doação que prometeram transformar em cabazes alimentares para a União Audiovisual.

Não se limitando a doar o dinheiro, como a União Audiovisual só aceita bens alimentares, Agir e Fernando Daniel prometeram mesmo fazerem eles as compras para os cabazes alimentares. Claro que se quiseres dar uma ajuda podes também fazer o teu donativo nos pontos de recolha divulgados em uniaoaudiovisual.pt

Entretanto vê aqui este magnífico "Tapa na Cara" solidário entre dois músicos que se conhecem bem... ou será que não?




O pretexto que juntou agora Agir e Fernando Daniel foi a nova música " Sem ti"

Com música de Agir e letra de Agir e Fernando Daniel, "Sem Ti", surge depois de Fernando Daniel lançar um desafio a Agir para colaborarem na composição de uma nova canção para “Presente”, o seu segundo disco editado no início deste ano com o apoio da RFM. Contudo, foi tão óbvio o potencial da música e o quanto poderia resultar num dueto entre os dois que, tendo em conta as circunstâncias em que “Presente” foi lançado (no meio da pandemia), os dois músicos decidiram adiar a edição da música para a lançarem agora, no final do ano como primeiro single daquela que será uma versão 2.0 de “Presente”, com uma série de surpresas por desvendar e que serão conhecidas no inicio de 2021.

Aqui fica entretanto o novo de videoclipe de “Sem Ti”, realizado por Filipe Costa Santos.