Manuel Luís Goucha doa 10 mil euros a ex-atleta tetraplégico

EM DIRETO, MANUEL LUÍS GOUCHA FAZ DOAÇÃO A UM EX-ATLETA TETRAPLÉGICO

Madalena Costa


Manuel Luís Goucha faz companhia a milhares de portugueses durante a semana e, para além do trabalho que desempenha diariamente e das histórias que conta, muitas vezes, também surpreende com a sua generosidade.


A poucas semanas de se despedir do “Você na TV”, que termina no final do ano, o apresentador recebeu Tiago Sousa, ex-atleta de alta competição que ficou tetraplégico devido a lesões na cervical na sequência de uma queda. Mas, o jovem nunca desistiu e desde então que luta para voltar a andar.


Uma das suas esperanças passa por um exoesqueleto, que pode fazer com que recupere a sua mobilidade, mas este só está presente num programa, intitulado Cyberdyne, nos Estados Unidos.



Para alcançar este objetivo, Tiago Sousa criou uma angariação de fundos para reunir 30 mil euros, com o objetivo de, em agosto do próximo ano, conseguir viajar até aos Estados Unidos para testar o tal “robot”.


Na sequência de uma reportagem emitida, esta quarta-feira, na qual Tiago Sousa é o protagonista, Manuel Luís Goucha questionou-o sobre o carinho e alguns donativos que tem vindo a receber de vários portugueses.


Atualmente, já conta com cerca de 3 mil euros angariados em apenas 24 horas, mas Manuel Luís Goucha mostrou-se disponível para lhe doar 10 mil euros para que Tiago Sousa consiga ficar mais perto do seu objetivo.


"Ainda faltam 27? Tiago, já só faltam 17" disse o apresentador, em direto.



O momento surpreendeu todos e deixou Tiago Sousa e a sua mãe sem palavras. Manuel Luís Goucha mostrou-se solidário com a luta deste ex-atleta e espera que o seu contributo consiga levá-lo mais longe!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jogadores unidos contra o raci...Jogadores unidos contra o racismo antes de jogoPARIS SAINT-GERMAIN E BASAKSEHIR VOLTARAM A ENCONTRAR-SE, ESTA QUARTA-FEIRA, PARA CONTINUAR O JOGO QUE TINHA SIDO INTERROMPIDO NO DIA ANTERIOR DEPOIS DE UM EPISÓDIO RACISTAmaisVictor Espadinha despe-se e vo...Victor Espadinha despe-se e voluntaria-se para ser vacinado contra a Covid-19COM MUITO HUMOR, VICTOR ESPADINHA ANUNCIOU QUE ESTÁ PRONTO PARA RECEBER A VACINA CONTRA A COVID-19maisT-shirt utilizada pela primeir...T-shirt utilizada pela primeira vacinada contra a Covid-19 torna-se viralA T-SHIRT SOLIDÁRIA UTILIZADA PELA PRIMEIRA MULHER VACINADA NO REINO UNIDO ESTÁ A LEVAR MILHARES DE PESSOAS À LOUCURAmaisBélgica vai usar drones para v...Bélgica vai usar drones para vigiar população durante o NatalDEPOIS DA POLÉMICA MEDIDA DA "CASA DE BANHO", POR CADA CASA, NO NATAL, A BÉLGICA VAI AGORA USAR DRONES. ESTE PAÍS TEM A MAIOR TAXA DE MORTALIDADE POR COVID-19 DO MUNDOmaisBritânicos já sonham com as fé...Britânicos já sonham com as férias de 2021 e o destino preferido fica em PortugalAS FÉRIAS DO PRÓXIMO ANO JÁ COMEÇAM A SER PLANEADAS E UMA DAS ESCOLHAS DOS INGLESES É PORTUGALmaisO vídeo que todos precisamos d...O vídeo que todos precisamos de ver: carteiro anima os dias de confinamento desta criançaÉ PROVAVELMENTE O VÍDEO MAIS TERNURENTO QUE VAIS VER HOJEmaisHoje é dia internacional dos D...Hoje é dia internacional dos Direitos Humanos. Sabes quais são?O DIA 10 DE DEZEMBRO ASSINALA O DIA INTERNACIONAL E NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS E PRETENDE ENALTECER TODOS OS SEUS DEFENSORESmais"Tens para a troca?" pergunta ..."Tens para a troca?" pergunta a Carolina CamargoCRÓNICA SOBRE... COMO DESLIGAR DA PANDEMIAmaisEsta é a música de Natal dos p...Esta é a música de Natal dos profissionais de saúde do Hospital Amadora-SintraOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL AMADORA-SINTRA ADAPTARAM O CLÁSSICO DE NATAL DE MARIAH CAREY À PANDEMIAmais
Top