A música de Natal da RFM é um sucesso, nas redes sociais. Um enorme obrigado, mais uma vez, da equipa da RFM!!!

Depois de milhares de partilhas, “gostos” e comentários, a música levou os portugueses a rir, a descomprimir - e tanto que precisamos todos! - e levou também todos, porque este é um Natal diferente, a dizer “No Meu Tempo Não Era Assim”... porque até ao ano passado, de facto, não era assim!


 


Como acontece todos os anos, há creches, lares ou associações que recriam a música de Natal da RFM, o que nos deixa muito felizes!

E este ano, também foi assim. Um grupo de utentes do Centro Paroquial e Social de Lagoaça, em Bragança, recriou o vídeo da música de Natal da RFM e o resultado é incrível e tão, tão emocionante!!



No Centro Paroquial e Social de Lagoaça, vestiram-se a rigor e cantaram, dançaram e representaram ao som da música de Natal da RFM “No Meu Tempo Não Era Assim”, num vídeo que verdadeiramente nos comove a todos.


Num ano em que os nossos avós e tios-avós ficaram afastados das famílias e privados de abraços e beijos, nos lares, acreditamos que a música de Natal da RFM tem dado ânimo e alegria a todos.


Que vídeo bonito e que iniciativa incrível! Muito obrigado e um Feliz e Santo Natal da equipa da RFM!