OMS pede para que este Natal evites reuniões familiares e uses máscara dentro de casa

A OMS PEDE QUE TENHAMOS TODAS AS PRECAUÇÕES E CUIDADOS SEM PERDERMOS O ESPÍRITO FESTIVO

Jéssica Santos


A DGS já deixou as suas recomendações para o Natal e agora foi a vez da OMS. Antes de citar aquilo que considera ser o mais prudente para evitar correr riscos, a OMS reconhece que este Natal poderá ser uma época mais nostálgica por não poderes festejar com todos os teus familiares. No entanto, “não estás sozinho”, diz Hans Kluge, o diretor da OMS Europa.


Kluge pede para que, apesar de todas as restrições e mudanças de planos nesta época, reacendamos o “espírito coletivo”. E essa união passa por ficar em casa.

"Quando olharmos para trás, para esses tempos sem precedentes, espero que todos sintamos que agimos com um espírito de humanidade compartilhada para proteger os necessitados."



A OMS pede às famílias para manterem o distanciamento e usarem máscara dentro de casa, durantes as festividades, e evitar aglomerações nas viagens para reuniões familiares. Não te esqueças que o mais importante de tudo, agora, é protegermo-nos. Haverá mais Natais e Passagens de Ano para festejarmos.


Reinventa-te para que possas entrar em 2021 com a esperança e a força necessárias para continuares a lutar contra a pandemia.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Parlamento português lança víd...Parlamento português lança vídeo de Natal em que combate o "Darth Corona"O PARLAMENTO DESEJOU AS "BOAS FESTAS" AOS PORTUGUESES COM UM VÍDEO INSPIRADO NO FILME "GUERRA DAS ESTRELAS"maisAlunos do Politécnico de Leiri...Alunos do Politécnico de Leiria juntam-se para levar compras a colegas em isolamentoO PROJETO PEDE&RECEBE É FORMADO POR VOLUNTÁRIOS QUE VÃO AJUDAR OUTROS ESTUDANTESmais“Super-heróis” descem as pared...“Super-heróis” descem as paredes do Hospital de Braga e surpreendem crianças internadasTRÊS PESSOAS VESTIDAS DE SUPER-HERÓIS FAZEM UMA ENORME SURPRESA ÀS CRIANÇAS INTERNADAS NO HOSPITAL DE BRAGA AO ENTREGAREM PRESENTES ATRAVÉS DO VIDROmaisQuatro dicas que te vão ajudar...Quatro dicas que te vão ajudar a poupar e a fazer crescer o teu orçamentoEM TEMPOS EM QUE A POUPANÇA ESTÁ NA ORDEM DO DIA, POUPAR PODE SER MAIS SIMPLES DO QUE PARECEmaisPedro Abrunhosa 6 décadas de v...Pedro Abrunhosa 6 décadas de vida!... e 6 bons "Momentos" com a RFMPARABÉNS PEDRO ABRUNHOSA! OBRIGADO POR MUITOS BONS MOMENTOS! AQUI FICAM ALGUNS, PARTILHADOS COM A RFM, QUE NUNCA ESQUECEREMOS!maisAfinal, na noite de Ano Novo o...Afinal, na noite de Ano Novo o recolher obrigatório é às 23hO GOVERNO VOLTOU ATRÁS NAS MEDIDAS ANUNCIADAS PARA O ANO NOVO DADA A SITUAÇÃO PANDÉMICA ATUAL DO PAÍSmaisMaior avião de passageiros do ...Maior avião de passageiros do mundo despede-se de Portugal com um coração no céuFOI UMA DESPEDIDA SIMBÓLICA, DEPOIS DE TER ATERRADO, PELA PRIMEIRA VEZ, EM PORTUGAL, EM 2018maisQuim Barreiros testou positivo...Quim Barreiros testou positivo à Covid-19 à porta do “Preço Certo”, na RTP1O MÚSICO ESTAVA NOS BASTIDORES DO PROGRAMA "PREÇO CERTO" QUANDO FOI SUJEITO A UM TESTE RÁPIDO À COVID-19maisPortugal vai entrar em 2021 em...Portugal vai entrar em 2021 em estado de emergênciaVEM AÍ MAIS UM ESTADO DE EMERGÊNCIA QUE VAI DURAR ATÉ 7 DE JANEIROmais
Top