Muitos portugueses que trabalham no setor audiovisual estão em situações verdadeiramente complicadas e sem qualquer rendimento. Os espetáculos foram cancelados, adiados e os que se realizam têm, como sabemos, as salas com lotação reduzida pela situação pandémica.

Toda a ajuda é uma excelente ajuda!

Então, no Wi-Fi da RFM, do dia 3 de dezembro, o Fernando Daniel e o Agir jogaram ao Tapa na Cara, com a Joana Cruz, o Daniel Fontoura e o Rodrigo Gomes numa vertente solidária.

Ou seja, quem dos dois perdesse o jogo teria de oferecer dinheiro para ir às compras e ajudar a União Audiovisual. Vencedor e perdedor à parte, os dois artistas não conseguiram ficar indiferentes aos desafios que os profissionais do setor audiovisual atravessam, neste momento, e decidiram doar 250 euros, cada um, para comprar alimentos.


A equipa da RFM também se juntou a esta iniciativa e juntos conseguimos comprar uma boa quantidade de alimentos que vão ajudar cerca de 180 famílias em todo o país que trabalham no setor do espetáculo, agora parado e sem vencimentos. A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes, o Daniel Fontoura, o Agir e o Fernando Daniel foram ontem ao Lidl, que também se juntou a esta causa, para encher as casas destes profissionais de bens essenciais.


Vê aqui o resultado deste momento tão bom!


 


Continuamos unidos mais do que nunca e prontos para todos os desafios que 2021 tem para nos dar.