O burro Bo sempre sonhou com grandes aventuras. Farto da vida calma da aldeia, decidiu fugir do dono e seguiu viagem em direção ao mundo. Pelo caminho conheceu Ruth, uma pequena ovelha tresmalhada, e Dave, um pombo com grandes aspirações.


Os três amigos resolveram então seguir uma estrela muito especial que, segundo a lenda, os levaria a conhecer o Messias. O que eles nunca poderiam imaginar era que essa resolução os levaria a fazer parte de uma das mais belas histórias de sempre. E é essa história que podes ficar a conhecer este Natal.

Ao veres o filme “Estrela de Natal”, vais reconhecer certamente as vozes da pomba Dave (Pedro Fernandes); da Jerboa Pigmeu Abby (Mariana Alvim), do cão Tadeu (José Coimbra); do Bode Zack (Rodrigo Gomes); do Rei Mago Gaspar (Paulo Fragoso); do Rei Mago Belchior (António Mendes), de Isabel (Joana Cruz) e de Zacarias (Daniel Fontoura).

Conta ainda com as vozes de Nilton, o camelo Félix, e de António Raminhos, o camelo Ciro.


 


“Estrela de Natal” chegou aos cinemas em Novembro de 2017 com as vozes RFM em peso na ante estreia.

O filme e vai ser exibido na SIC, no dia 24 de dezembro. Prepara já a manta e as pipocas, porque as vozes da RFM estão prontas para te contar uma das mais belas histórias deste Natal.