Este Natal, é “Tempo de Acreditar” em finais felizes! Essa é a mensagem mais recente do Projeto Lucas, uma iniciativa Lions Clubes Portugal, que juntou várias vozes portuguesas para criarem o Hino de Combate ao Cancro Infantil.


De há três anos para cá, o Projeto Lucas preocupa-se em dar apoio a jovens e a alas oncológicas pediátricas e, num ano tão diferente e difícil como foi 2020, a missão ganhou uma outra dimensão através da música.



Através de várias vozes de artistas nacionais, construiu-se e lançou-se o Hino de Combate ao Cancro Infantil, que realça a importância da sensibilização e envolvimento da comunidade na luta contra esta doença.



Xutos e Pontapés, Fernando Daniel, Paulo Gonzo, Lookalike, David Carreira, Paulo Sousa, André Sardet, Kátia Guerreiro, Pedro Gonçalves, Olavo Bilac e Joana Pessoa aceitaram o convite e deram voz a este novo Hino, que nasceu da consciencialização e do amor pelo próximo.


Neste novo hino, que dá voz a uma causa tão importante, está também presente uma mensagem de esperança para as crianças, para as respetivas famílias e para a sociedade em geral.


Para passar esta mensagem tão poderosa, a RFM juntou-se a esta causa e é a rádio oficial da iniciativa.


Mais do que nunca, é “Tempo de Acreditar” para todos os portugueses, já que a força de acreditar é a magia mais poderosa deste Natal.