A disciplina e o foco definem o estilo de vida de Cristiano Ronaldo, que, para atingir a sua máxima forma, sabe aquilo que pode e não pode fazer para ser um atleta de topo. E, claro, ter Cristiano Ronaldo como pai tem as suas diferenças e exigências físicas.


Cristiano Júnior já segue as pisadas do pai no que toca ao futebol, uma vez que joga nas camadas mais jovens da Juventus, mas há algo que faz que não agrada ao capitão da Seleção Nacional.



Em certas ocasiões, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo come batatas fritas e bebe refrigerantes e isso é algo que irrita o pai, que lhe quer incluir os hábitos saudáveis que mantém na sua vida.


Durante a cerimónia de “Globe Soccer Awards”, em que foi eleito o jogador do século, Cristiano Ronaldo confessou que fica zangado quando Cristianinho abusa nos doces.



"Sou duro com ele, às vezes, porque bebe Coca-Cola ou Fanta. Fico furioso com ele, discuto, assim como come batatas fritas. Não gosto" admitiu.


A par da alimentação, Cristiano Ronaldo também incute ao filho mais velho alguns dos seus hábitos físicos.


“Por vezes digo-lhe para dar um mergulho em água gelada para recuperar depois de uma corrida e ele diz ‘está tão fria’”.


Com apenas 10 anos, há quem já pense no futuro de Cristianinho, mas Cristiano Ronaldo assegura que não o vai pressionar a ser futebolista. Se assim for, o craque português ficaria muito feliz, mas o que tenta sempre transmitir ao filho é “que seja o melhor na sua área, seja ela futebol ou medicina”.