Está a chegar a depressão Bella, que traz frio, chuva e neve

OS ÚLTIMOS DIAS DE 2020 E A ENTRADA DE 2021 VÃO CONTAR COM TEMPERATURAS FRIAS E NEVE

Madalena Costa


Já que é recomendado fazer a festa da passagem de ano em casa, parece que o tempo vai ajudar a ficares em casa.


A noite de fim de ano e os primeiros dias de 2021 vão ser acompanhados pela depressão Bella e um anticiclone localizado a noroeste dos Açores, que vão trazer mais frio, chuva e alguma neve a Portugal continental.



O Instituto Português do Mar e da Atmosfera anunciou que podemos esperar tempo frio, já nos próximos dias, e o céu com períodos de muita nebulosidade, com maior incidência na região Sul. Aí, esperam-se também períodos de chuva fraca e aguaceiros pouco frequentes nas regiões Norte e Centro.


O primeiro dia do ano de 2021 vai ter pela frente “possibilidade de ocorrência de trovoadas nas regiões Norte e Centro” e queda de neve nas regiões Norte e Centro, acima dos mil metros de altitude.


Em todo o território, a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 15ºC, até ao final deste ano. Em certas regiões, como Beira Baixa, Beira Alta, Trás-os-Montes e Alto Douro, a máxima vai variar entre os 3ºC e os 10ºC e a mínima pode mesmo chegar aos valores negativos, fixando-se entre os -4ºC e os -1ºC.


Nas regiões próximas do litoral, espera-se que as temperaturas mínimas andem à volta dos 3ºC e dos 9.ºC.


Se dúvidas ainda houvesse para passares o fim de ano em casa, o mau tempo que se espera só ajuda!

A RFM quer entrar em 2021 contigo e, por isso, podes dançar, cantar, festejar e brindar ao som do Top 25 RFM especial, do WI-FI fim de ano, dos Fridayboyz, do Bora RFM e de David Guetta!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Que se ---- 2020, o vinho que ...Que se ---- 2020, o vinho que esgotou em diasA ÚLTIMA GARRAFA AINDA ESTÁ À VENDA NO SITE E CUSTA QUASE UM MILHÃO DE EUROSmaisResumo do ano 2020 por La Casa...Resumo do ano 2020 por La Casa de Papel: o vídeo que tens de verESTE É O RESUMO DO ANO 2020 DE LA CASA DE PAPEL COM ARTURITO COMO PROTAGONISTAmaisLjubomir Stanisic arranja trab...Ljubomir Stanisic arranja trabalho a jovem desempregado que morava na ruaATRAVÉS DE UM APELO LANÇADO NO INSTAGRAM, LJUBOMIR STANISIC CONSEGUIU UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO PARA UM JOVEM DE 19 ANOS QUE VIVE NA RUAmaisCientistas portugueses estão e...Cientistas portugueses estão entre os mais citados do mundoALGUMAS DAS INVESTIGAÇÕES MAIS RELEVANTES NO MUNDO CONTAM COM NOMES PORTUGUESESmaisEm 2021, o WhatsApp vai deixar...Em 2021, o WhatsApp vai deixar de funcionar nestes telemóveisSÃO TELEMÓVEIS MAIS ANTIGOS, DESDE IPHONE A ANDROIDmaisMaria Carmo-Fonseca: a portugu...Maria Carmo-Fonseca: a portuguesa que estuda a molécula que pode acabar com a pandemiaMARIA CARMO-FONSECA É A PRIMEIRA CIENTISTA PORTUGUESA À FRENTE DA RNA SOCIETY, A SOCIEDADE INTERNACIONAL QUE SE DEDICA AO ESTUDO DO RNA.maisA RFM SALVA A PASSAGEM DE ANO!A RFM SALVA A PASSAGEM DE ANO!JÁ QUE TENS DE FESTEJAR EM CASA, LIGA-TE À RFM! TEMOS VÁRIAS HORAS DE PROGRAMAÇÃO INCRÍVEL! UM GRANDE ESPECIAL FIM DE ANO PARA TI!maisO abraço ternurento e viral de...O abraço ternurento e viral de dois pinguins venceu um prémio de fotografiaNA AUSTRÁLIA, DOIS PINGUINS ABRAÇARAM-SE PARA ADMIRAR AS LUZES DAQUELA CIDADE E A FOTOGRAFIA GANHOU UM PRÉMIOmaisDiogo Piçarra canta ao lado de...Diogo Piçarra canta ao lado de um holograma de Vitor KleyOS DOIS CANTORES INTERPRETARAM "NADA É PARA SEMPRE", O NOVO TEMA QUE TÊM EM CONJUNTOmais
Top