Recorde de "likes" de 2020 no Instagram é de Cristiano Ronaldo

CRISTIANO RONALDO ATINGE RECORDE NO INSTAGRAM. É DELE A FOTOGRAFIA COM MAIS "GOSTOS" DE 2020!

Madalena Costa


Poucos recordes ou prémios faltam a Cristiano Ronaldo, e, na verdade, estes não são só feitos de golos e de jogadas incríveis.


A homenagem de Cristiano Ronaldo a Maradona, no dia em que o futebolista e treinador argentino morreu, é a fotografia com mais gostos do Instagram de 2020. O momento partilhado, em que o craque português pousou ao lado de Maradona, conquistou mais de 19,6 milhões de gostos, até ao momento.



À fotografia do capitão da Seleção Nacional, sucede-se a publicação que deu conta da morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou a personagem “Pantera Negra”, e que recebeu cerca de 19,1 milhões de gostos.



Na lista das fotografias com mais “likes” da rede social, este ano, constam ainda uma outra fotografia de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez e o filho mais velho, a homenagem de Lionel Messi a Maradona, as felicitações de Kylie Jenner ao pai da filha e a publicação de LeBron James, feita em homenagem a Kobe Bryant, que morreu, em janeiro, num trágico acidente de helicóptero.


No entanto, existem ainda aquelas fotografias que são as detentoras do maior número de gostos de sempre do Instagram. É o caso de uma fotografia de um ovo, publicada em 2019, que conquistou mais de 54 milhões de gostos.


  • Partilha:

Top