Bebé do ano 2021 nasceu ao som da RFM

DUARTE BARBOSA NASCEU ÀS 00H DO DIA 1 DE JANEIRO, NO CENTRO HOSPITALAR DO TÂMEGA E SOUSA, AO SOM DA RFM!

Madalena Costa


Na última noite do ano, a RFM preparou uma grande programação para te despedires de 2020 em grande e para entrares bem em 2021!


A despedida de 2020 começou com um especial TOP 25 RFM, seguiu-se o Wi-Fi Especial Fim de Ano, e a festa fez-se com os Fridayboyz, seguido do Bora 2021!


E foi ao som de um ritmo incrível e de muita animação dos Fridayboyz da RFM, com o José Coimbra e o Dj Pedro Simões, que nasceu o primeiro bebé do ano 2021, em Portugal!


O relógio marcava a 00h do dia 1 de janeiro, quando nasceu o Duarte, o bebé do ano 2021! Foi no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa que Duarte nasceu de parto normal, tornando-se assim o primeiro bebé a nascer neste novo ano.



Tudo estava planeado para o pequeno Duarte nascer no dia de Reis, a 6 de janeiro, mas o bebé antecipou-se e nasceu - ainda por cima! - ao som da RFM!


No dia 31 de dezembro, Sílvia Barbosa, a mãe de Duarte, estava a preparar-se para a entrada de 2021 quando se apercebeu de que teria de ir a correr para o hospital.


Por volta das 23h50 da última noite do ano de 2020, estava já pronta para ver nascer o terceiro filho, que se juntou a Gonçalo e a Mafalda. A equipa médica que estava na sala de partos ouvia a RFM e, por isso, ao som da contagem decrescente da RFM, tal como contou Sílvia no programa “Casa Feliz”, na SIC, quando as 12 badaladas bateram, nasceu o Duarte!


 


Para a família de Duarte, a chegada de 2021 foi inesquecível e também para a RFM, que esteve presente nos primeiros minutos de vida do bebé do ano, no bloco, graças ao Centro Hospital do Tâmega e Sousa e à enfermeira que pôs a RFM no ar!


Bem-vindo, Duarte! Desejamos à família as maiores felicidades do mundo! O Duarte é mais um bebé RFM!


  • Partilha:

Top