José Fidalgo faz de bombeiro em nova novela da SIC e dá que falar

NA NOVELA "AMOR AMOR", O BOMBEIRO, INTERPRETADO POR JOSÉ FIDALGO, APARECE EM TRONCO NU E IMPRESSIONA O PÚBLICO DE DUAS FORMAS DIFERENTES

Madalena Costa
Ana Margarida Oliveira


A nova novela da SIC estreou, esta segunda-feira, chama-se “Amor Amor” e já está a dar que falar. Uma das razões são as excelentes audiências e a outra é uma das personagens que apareceu em tronco nu e está a fazer furor.


José Fidalgo é Rúben em "Amor Amor", um bombeiro que se vê em apuros ao lavar o jipe da corporação. O que se seguiu foi uma cena que mostrou o bom físico de José Fidalgo e fez suspirar uma boa parte do público.


“Esta bomba aqui ao lado e ninguém me avisa”, "Quase fiquei sem marido quando deu esta cena” ou "Meu Deus, isso está a aquecer muito" foram alguns dos comentários engraçados escritos no Instagram da novela.



Do outro lado, houve também quem não tivesse gostado de ver um “bombeiro” em tronco nu e os comentários surgiram.


"Sou bombeira e senti vergonha dessas cenas. Passaram uma péssima imagem dos Bombeiros. Bombeiro não bebe em serviço, nem andam em tronco nu no quartel" ou "Ofenderam foi uma grande parte de Corporações de Bombeiros! Não só com estas imagens, como com a cervejinha na mão".


A novela “Amor Amor” tem conquistado o público a cada episódio, com um milhão e meio de espetadores no dia da estreia.

A música popular, um dos pontos centrais da nova aposta da SIC, conta, entre várias outras vozes, com a de Ricardo Pereira, que dá vida e voz ao cantor Romeu Santiago.


  • Partilha:

Top