Toy é uma das novas caras da nova novela da SIC

AO SEU LONGO CURRÍCULO, TOY ACRESCENTA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA NOVA NOVELA DA SIC, "AMOR AMOR", E AINDA O DESAFIO DE DIRETOR MUSICAL DO PROJETO

Madalena Costa


Ele canta, ele dança, ele compõe e até representa! Não há nada que trave o Toy e na nova novela da SIC, “Amor Amor”, conseguiu mostrar todos os seus talentos.


Neste novo desafio, Toy é o responsável pela banda sonora da nova aposta da SIC, tendo escrito mais de 20 canções para os atores, que são também cantores. Ocupa também o cargo de diretor musical do projeto, deu também algumas aulas de música e ajudou a construir algumas das personagens, como Romeu Santiago, um dos protagonistas interpretado por Ricardo Pereira.


Mas, Toy não se ficou só pelos bastidores. O cantor português saltou para a frente das câmaras e também participa na novela, como convidado especial.



Nos primeiros episódios, sabe-se que Toy faz parte do cartaz de uma festa de Penafiel, onde chega a dividir o palco com Romeu Santiago. Na festa popular, ambos dão voz à mais recente música de Toy, "Verão e Amor".


Também há três anos, Toy fez sucesso com a música “Coração não tem idade” e participou na música de Natal da RFM, onde cantou, dançou e ainda vestiu a pele de “Toy (brinquedo) de Natal”.



É certo e sabido que as músicas do Toy conquistam milhares de pessoas e agora nem a ficção lhe escapa!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top