"Sexo e a Cidade" está de volta!
"SEXO E A CIDADE" REGRESSA COM UMA NOVA SÉRIE, UM NOVO NOME E APENAS TRÊS DAS QUATRO AMIGAS
Em 1998, puseram o mundo a sonhar com Nova Iorque, provaram que na moda não há limites e partilharam as mais variadas peripécias no amor. "Sexo e a Cidade" revolucionou o seu tempo - ao colocar quatro mulheres a falar abertamente sobre vários temas íntimos - e marcou muitas gerações, tornando-se num fenómeno.
As seis temporadas foram exibidas até 2004, e o sucesso foi tanto que ainda foram feitos dois filmes: “Sexo e a Cidade” (2008) e “Sexo e a Cidade 2” (2010). Desde então que não se sabia mais nada destas quatro amigas. Até agora!
Parte do elenco está de volta para uma nova série que vai dar continuidade à história de “Sexo e a Cidade”.
"And Just Like That" traz de volta três das quatro amigas: Sarah Jessica Parker no papel de Carrie Bradshaw, Cynthia Nixon como Miranda Hobbes e Kristin Davis, que deu vida a Charlotte York.
Kim Catrall, que interpretou Samantha Jones em "Sexo e a Cidade", não vai fazer parte deste novo projeto e não adiantou as razões que a levaram a recusar.
A nova série vai começar a ser produzida no final da primavera e até lá podes rever as temporadas de “Sexo e a Cidade”.