Numa altura em que estamos de regresso a casa para um novo confinamento, o músico português Syro escolhe a data do regresso de todos a casa para lançar a sua nova música… “Casa”

No entanto neste vídeo concebido pelo próprio Syro, como para a maior parte dos músicos, a sua casa é o carro com que se desloca para concertos … que o levam para longe de casa.

Ao longo do vídeo, com o músico sempre ao volante do seu “carocha” desfilam, a seu lado, nos bancos, todos os momentos importantes da sua vida. Espreita aqui a nova "Casa" de Syro


Syro é o músico, produtor, compositor e intérprete Diogo Lopes, autor do sucesso “Perto de Mim” (cerca de 7 milhões de views no YouTube) e dos temas “Deixa Passar” e do mais recente “Acordar”.

Baterista de formação e músico desde os 12 anos, licenciou-se entretanto em Jazz e Música Moderna. Paralelamente e posteriormente ao seu percurso académico, formou e integrou vários projetos como baterista.

Em 2020 Syro andou com a RFM “a sentir Portugal” na Nacional 2 e no Natal e continua a"Acordar" entre os mais votados por ti no Top 25 RFM