Depois da descompostura, Tom Cruise compra robots para vigiar colegas de “Missão Impossível 7”
O ATOR TOM CRUISE QUER CERTIFICAR-SE DE QUE AS REGRAS DE SEGURANÇA SÃO CUMPRIDAS NO SET DE FILMAGENS DO FILME "MISSÃO IMPOSSÍVEL 7"
Há umas semanas, Tom Cruise deu que falar por ter dado um grande “ralhete” aos colegas do filme “Missão Impossível 7”, depois de alguns não terem cumprido o distanciamento social no set de filmagens.
Os gritos que se ouviram e que também foram parar à Internet provocaram alguns despedimentos de pessoas que trabalharam com o ator, e que não aceitaram a sua atitude.
Só que agora Tom Cruise volta a ser falado por ter tomado medidas mais drásticas. O ator comprou dois robots para vigiar a equipa nos bastidores e para se certificar que, na sua ausência, as regras de segurança impostas são cumpridas.
“O Tom leva as gravações tão a sério que investiu em dois robots, tendo em conta que não consegue estar em todos os sítios ao mesmo tempo, para se certificar que as pessoas se comportam” disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.
Parece que Tom Cruise está muito empenhado em concluir as filmagens de “Missão Impossível 7”, que já foram interrompidas duas vezes devido à pandemia.