Marta Temido pede ajuda urgente: “Por favor, ajudem-nos todos!”

A MINISTRA DA SAÚDE PEDIU A TODOS QUE UNISSEM FORÇAS PARA COMBATER A PANDEMIA DE COVID-19

Madalena Costa


Foi um “grito de revolta” dado por Marta Temido, que encerrou o primeiro debate parlamentar do ano, na Assembleia da República.


Nos últimos minutos deste debate com o primeiro-ministro, a Ministra da Saúde ligou o microfone para alertar que os próximos dias vão ser “duríssimos” e que a ajuda de todos é mais precisa do que nunca.


Visivelmente emocionada, Marta Temido pediu que todos unissem forças para ultrapassar os “tempos demasiado graves” que o país está a viver.


Este é um momento de união, este é um momento em que precisamos de todos, os portugueses lá fora estão à nossa espera. Os próximos dias são duríssimos. Por favor, ajudem-nos todos” apelou a ministra.



A responsável pelo ministério da saúde mostrou-se “muitíssimo preocupada” com os casos diários de infetados e mortos registados.


E é, agora, mais do que nunca que temos de olhar para os números que aumentam a cada dia que passa e fazer a nossa parte. Nesta altura, a união faz mesmo a força!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Treinador do Marítimo desafia ...Treinador do Marítimo desafia desportistas a dar 10% do salário para ajudar quem precisaA VITÓRIA DO MARÍTIMO FRENTE AO GIL VICENTE SERVIU PARA O TREINADOR LANÇAR UM DESAFIO AOS DESPORTISTAS PORTUGUESESmaisPortugal prepara-se para receb...Portugal prepara-se para receber a primeira grande fábrica de vacinasESTA FÁBRICA VAI COLMATAR A BAIXA PRODUÇÃO DE VACINAS EXISTENTE EM PORTUGALmais“Lupin”: a série francesa que ...“Lupin”: a série francesa que está prestes a bater o recorde de “La Casa de Papel”"LUPIN" ESTREOU A 8 DE JANEIRO E DEPRESSA SUBIU PARA O TOPO DA LISTA DAS SÉRIES MAIS VISTAS NA NETFLIX EM VÁRIOS PAÍSESmaisJorge Gabriel faz programa em ...Jorge Gabriel faz programa em homenagem ao pai, vítima da Covid-19O APRESENTADOR RECORREU ÀS REDES SOCIAIS PARA DAR CONTA DO FALECIMENTO DO PAI, QUE MORREU COM COVID-19maisEm Barcelos, "emprestam-se" an...Em Barcelos, "emprestam-se" animais para contornar o confinamentoO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELOS REVELOU QUE HÁ CÃES A SAÍREM VÁRIAS VEZES POR DIA COM PESSOAS DIFERENTESmaisNúmero de mortes em Portugal p...Número de mortes em Portugal por Covid-19 atinge novo máximoPORTUGAL ATINGE NÚMERO RECORDE DE MORTES POR COVID-19maisCésar Mourão mostra a incrível...César Mourão mostra a incrível transformação de 3 horas para ser a EsperançaPARA SE TRANSFORMAR NUMA MULHER DE 80 ANOS, CÉSAR MOURÃO DEMORAVA VÁRIAS HORAS ATÉ QUE FICASSE PRONTOmaisPresidente e 16 elementos do B...Presidente e 16 elementos do Benfica testam positivo à Covid-19BENFICA TEM ENCONTRO MARCADO, ESTA QUARTA-FEIRA, COM O SPORTING DE BRAGAmaisKaty Perry e o cão tornam-se v...Katy Perry e o cão tornam-se vegan e as críticas não tardaram em chegarKATY PERRY E O CÃO ESTÃO A UM PASSO DE SE TORNAREM 100% VEGANmais
Top