Ivo Lucas já regressou às gravações da novela da SIC

APÓS UM MÊS E MEIO DEPOIS DO ACIDENTE QUE VITIMOU SARA CARREIRA, IVO LUCAS SENTIU-SE PRONTO PARA VOLTAR A TRABALHAR

Madalena Costa


Ivo Lucas, ator e cantor, estava ao lado de Sara Carreira, naquela fatídica noite de 5 de dezembro. Após o acidente que vitimou a jovem cantora, Ivo Lucas, que sofreu alguns ferimentos, resguardou-se na companhia da família.


A participação do ator na nova novela da SIC “Amor Amor” ficou suspensa durante os dias necessários para que conseguisse recuperar. Agora, Ivo Lucas mostrou-se pronto para regressar às gravações da novela, tendo voltado ao trabalho há cerca de uma semana.


“Ele é que quis voltar. Mesmo estando em baixo, sabe que o trabalho o vai ajudar nesta fase, por isso fez o pedido” revelou uma fonte próxima à revista TV Mais.


O ator e também cantor dá vida a Leandro, uma das personagens principais da trama, e voltou a juntar-se aos colegas, que lhe têm dado muito apoio.



Neste regresso recente, Ivo Lucas conta sempre com a companhia de alguém próximo que lhe dá o apoio de que precisa.


"Ele nunca está sozinho. Há sempre alguém a acompanhá-lo, seja o agente, seja o pai ou outra pessoa próxima. O importante é dar-lhe conforto e ajudá-lo nesta fase menos boa. Não o vamos deixar cair" disse uma fonte à revista TV Mais.


Após este regresso, a irmã de Ivo Lucas falou publicamente, pela primeira vez, sobre a recuperação do ator. No programa “Dois às 10”, na TVI, Diana Lucas contou que não tem sido fácil, mas é na família que o ator está a ir buscar forças para seguir em frente.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Marta Temido pede ajuda urgent...Marta Temido pede ajuda urgente: “Por favor, ajudem-nos todos!”A MINISTRA DA SAÚDE PEDIU A TODOS QUE UNISSEM FORÇAS PARA COMBATER A PANDEMIA DE COVID-19maisArquiteto quer mudar o acesso ...Arquiteto quer mudar o acesso ao Castelo de AlmourolO CASTELO DE ALMOUROL TEM SOFRIDO ALGUMAS ALTERAÇÕES AMBIENTAIS, NAS ÚLTIMAS DÉCADASmaisTreinador do Marítimo desafia ...Treinador do Marítimo desafia desportistas a dar 10% do salário para ajudar quem precisaA VITÓRIA DO MARÍTIMO FRENTE AO GIL VICENTE SERVIU PARA O TREINADOR LANÇAR UM DESAFIO AOS DESPORTISTAS PORTUGUESESmaisPortugal prepara-se para receb...Portugal prepara-se para receber a primeira grande fábrica de vacinasESTA FÁBRICA VAI COLMATAR A BAIXA PRODUÇÃO DE VACINAS EXISTENTE EM PORTUGALmais“Lupin”: a série francesa que ...“Lupin”: a série francesa que está prestes a bater o recorde de “La Casa de Papel”"LUPIN" ESTREOU A 8 DE JANEIRO E DEPRESSA SUBIU PARA O TOPO DA LISTA DAS SÉRIES MAIS VISTAS NA NETFLIX EM VÁRIOS PAÍSESmaisJorge Gabriel faz programa em ...Jorge Gabriel faz programa em homenagem ao pai, vítima da Covid-19O APRESENTADOR RECORREU ÀS REDES SOCIAIS PARA DAR CONTA DO FALECIMENTO DO PAI, QUE MORREU COM COVID-19maisEm Barcelos, "emprestam-se" an...Em Barcelos, "emprestam-se" animais para contornar o confinamentoO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELOS REVELOU QUE HÁ CÃES A SAÍREM VÁRIAS VEZES POR DIA COM PESSOAS DIFERENTESmaisIPSS e Startups – afinal o que...IPSS e Startups – afinal o que são e o que é que estes nomes querem dizer?FICA A SABER O QUE É UMA INSTITUIÇÃO PARTICULAR DE SOLIDARIEDADE SOCIAL E O QUE FAZEM AS EMPRESAS INOVADORAS QUE EXPLORAM NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOmaisNúmero de mortes em Portugal p...Número de mortes em Portugal por Covid-19 atinge novo máximoPORTUGAL ATINGE NÚMERO RECORDE DE MORTES POR COVID-19mais
Top