O músico Matias Damásio foi, dia 20 de janeiro, o protagonista de um dos Lives mais hilariantes do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.

Matias tinha sido a 13 de Abril de 2020, o convidado o primeiro Live em confinamento do Wi-Fi da RFM e já nos tinha tinha feito rir com a sua nova função de cuidador de piscinas, de "guardião" das cuecas fio dental de uma fã... e não só.

Desta vez, à conversa com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, em direto da sua casa de Lisboa, o músico angolano fez-nos rir durante uma hora com o seu humor, as suas histórias e, apesar de dizer que não estava em forma, a pedido dos mihares de fãs que seguiam a conversa online, ainda trauteou o novo single "O nosso Beijo".

A jogar "À cara podre" com o WI-Fi, Matias contou porque é que a mulher já o tinha feito dormir no sofá, a história do concerto em que teve de sair à quarta música para ir à casa de banho, do pior público para que já cantou e dos conselhos de carreira que lhe deram num bar de karaoke em Viena de Áustria.

Neste Live, o músico revelou ainda as histórias dos dias em que, num funeral e num hospital, lhe vieram pedir autógrafos, das músicas que está a compor em confinamento para músicos brasileiros que conhecemos bem, e do frio e chuva que apanhou para gravar o video do seu novo single "O Nosso Beijo".



Matias Damásio disse ainda à RFM como tem sido enfrentar esta pandemia e quarentena com um filho autista e voltou a falar do seu sonho de cantar no estádio da Luz, até porque, se fosse um animal garante que seria uma águia!

Vê e ouve, este maravilhoso Live do Matias Damásio no Wi-Fi clicando em baixo