Quando juntas energias, tudo muda. Foi o que a Galp fez, para que tenhas tudo o que precisas, em todos os momentos do teu dia.

Com os planos multi-energias Galp, planos de gás e eletricidade à tua medida, passas a viver com uma energia proveniente de fontes 100% renováveis e amiga do ambiente e ainda consegues uma maior poupança no final do mês.

Eletricidade, Gás Natural, Combustível, Mobilidade Elétrica, Equipamentos e Garrafas de gás, juntos num único plano multi-energias Galp, que te dá ainda acesso a vantagens e ofertas em parceiros e serviços de assistência opcionais. Só tens que perceber o plano que mais se adequa ao teu perfil, e aderir.

E porque a Galp sabe que ninguém gosta das burocracias de ter que tratar de mudança de comercializador de energia, a Galp trata de tudo. É isso mesmo. A Galp trata de tudo. Tu só tens que dispensar cerca de 3 minutos do teu tempo a olhar para os planos multi-energias Galp, para decidires por qual vais optar.

Depois, entras em casa.galp.pt ou ligas 808 507 500, escolhes o plano ideal para ti e deixas que a Galp faça o trabalho.


E quais os planos disponíveis?


Plano Casa & Estrada

Para quem quer poupar na eletricidade e no combustível, a Galp tem o plano Casa & Estrada com descontos diretos na fatura de energia e no combustível do carro.


Plano Galp & Continente

Com o plano Galp & Continente, tudo o que poupas na eletricidade, gás natural, combustível e garrafas de gás é acumulado em saldo no teu Cartão Continente. É a opção ideal para poupar também nas compras de casa.


Plano Casa & e-Mobilidade

Para uma poupança ainda mais verde, ao aderir ao Plano Casa & e-Mobilidade poupas na eletricidade e no carregamento do teu carro elétrico. Este plano garante acesso a 20% de desconto em eletricidade em horas de vazio, que corresponde ao período noturno. Assim, até quando está parado em casa, o teu carro é guiado pela poupança.


Faz já o teu plano e gere a tua vida com maior comodidade, simplicidade e, muito importante, com uma poupança real no final do mês.


De 17 a 19 de fevereiro, a Galp e a RFM têm um plano Multi-Energias Galp para te oferecer. Fica atento ao Café da Manhã, entre as 7h e as 10h da manhã, e responde à pergunta que vai ser colocada diariamente.

Lê o regulamento aqui e participa. Quem sabe se não é tu quem vai ganhar um ano de eletricidade grátis com a Galp.