O talento de Daniela Melchior encanta Portugal e não só. A atriz faz parte do elenco do novo filme “The Suicide Squad” e elogios não faltam à sua prestação.


James Gunn, o realizador do filme, foi desafiado, por um utilizador do Twitter, a descrever a performance de Daniela Melchior em "The Suicide Squad" e não poupou nos elogios.


Não só disse que é uma das atrizes mais naturais com quem já trabalhou – e já se cruzou com muitas, dada a longevidade da sua carreira – como disse que também gostava muito de Daniela Melchior enquanto pessoa. Como se não bastasse, James Gunn resumiu ainda a atriz numa palavra: “mágica”.



Este é o primeiro trabalho internacional de Daniela Melchior, que se junta a um elenco de luxo que inclui actores como Idris Elba, Margot Robbie, John Cena, Viola Davis, Taika Waititi entre muitos outros.


Em “The Suicide Squad”, a atriz interpreta Ratcatcher (ou Caça-Ratos, em português), um vilão inimigo de Batman, que utiliza uma máscara de gás e consegue comunicar com ratos.



As gravações terminaram em fevereiro do ano passado e a estreia do filme está marcada para agosto de 2021, nos Estados Unidos.


Não nos cansamos de dizer o quão orgulhosos estamos! Porque estamos mesmo!