Concerto de David Carreira angaria 16 mil euros para a União Audiovisual

O ESPETÁCULO EM HOMENAGEM A SARA CARRIERA BATEU UM RECORDE DE VISUALIZAÇÕES E JÁ ANGARIOU 16 MIL EUROS PARA A UNIÃO AUDIOVISUAL

Madalena Costa


David Carreira idealizou, organizou e colocou em cima do palco uma bonita homenagem à irmã, Sara.


Com ele, levou vários artistas portugueses como Ana Moura, Diogo Piçarra, Nuno Ribeiro, Mickael Carreira e Calema, que interpretaram músicas de Sara Carreira, prestando-lhe assim uma homenagem.


O concerto online e solidário “Amor em Casa” aconteceu no dia 6 de fevereiro e conquistou de imediato milhares e milhares de portugueses. A prova é o recorde batido no número de visualizações, que já soma mais de um milhão, em Portugal.


Com o objetivo de também ajudar a União Audiovisual, o espetáculo em homenagem a Sara Carreira já conseguiu angariar 16.637.42€ para ajudar os profissionais do setor audiovisual.


Em apenas 48 horas, juntaram-se milhares de pessoas no concerto de David Carreira, que tem atualmente o espetáculo “Amor em Casa” na liderança do ranking do Youtube.



Com o objetivo de prestar uma última homenagem a Sara Carreira e de ajudar o setor da cultura, David Carreira conseguiu alcançar o objetivo!


Até agora, o dinheiro que está a ser angariado vai ajudar a União Audiovisual, e a memória da irmã mais nova de David e Mickael ficará para sempre eternizada neste concerto.


  • Partilha:

Top