Advogado surge em audiência virtual com filtro de um gato

ESTE ADVOGADO FOI TRAÍDO PELOS FILTROS DO ZOOM E APARECE COM O FILTRO DE UM GATO

Jéssica Santos


Audiências virtuais há muitas, dada a impossibilidade de ajuntamentos nesta fase. Mas audiências com filtros de gatos é novidade e, por isso, depressa se tornou viral nas redes sociais.


Como agora o Zoom passou a ser a ferramenta mais usada em contexto de trabalho, a probabilidade de estas situações acontecerem é alta. Filtros não faltam nesta aplicação, só é preciso saber usá-los nas situações adequadas.

E este momento não era o mais propício para se usar um filtro de um gato. Em vez de aparecer a cara do advogado, durante uma audiência, no Tribunal Judicial do Texas, surgiu um gato virtual. Tudo graças a um filtro que não foi desativado.

O juiz alertou o advogado, que parecia atrapalhado com a situação. O momento não deixou de ter piada, sobretudo para a internet que o partilhou exaustivamente.



Com estas novas formas de trabalho, surgem situações como estas que em outras alturas não aconteceriam. O melhor é lidar com sentido de humor como fez o juiz desta audiência no twitter.


Dica importante para o Zoom: quando uma criança usar o seu computador, antes de entrar numa audiência virtual, verifique as definições de vídeo para ter a certeza de que os filtros não estão ativados. Este "gatinho" acaba de fazer um anúncio formal sobre um caso no 394.º distrito.


  • Partilha:

Top