Os recordes de Cristiano Ronaldo não são apenas dentro das quatros linhas. O craque português é também um dos jogadores de futebol que mais dinheiro faz no Instagram, por semana.


Quem o diz é a pesquisa realizada pelo portal inglês “Aphrodite”, que coloca Cristiano Ronaldo na primeira posição da tabela dos futebolistas com mais ganhos anuais no Instagram.


Por semana, o capitão da nossa Seleção ganha mais de sete milhões de euros (cerca de 370 milhões de euros por ano) em contratos com marcas que publicita. Além das marcas, Cristiano Ronaldo alcança milhões de "likes" e comentários nas fotografias que publica com a família ou dentro de campo.



Atrás de Cristiano Ronaldo, está Neymar, que fatura perto de quatro milhões de euros, por semana, e 211 milhões de euros por ano. E ainda Lionel Messi, que surge no terceiro lugar da tabela, com ganhos anuais perto dos 150 milhões de euros.


Não é assim de estranhar que Cristiano Ronaldo já tenha conquistado mais de 260 milhões de seguidores só no Instagram, e ainda tenha registado a publicação com o maior número de “likes” do ano passado.


A popularidade do jogador português não se mede apenas no relvado e está à vista que é também muito importante nas redes sociais.