Imaginas-te a jantar dentro de uma cabine de esqui? Aqui, é possível!

UM RESTAURANTE TEVE DE SE REINVENTAR PARA RECEBER CLIENTES E CONSEGUIR MANTER O DISTANCIAMENTO SOCIAL

Madalena Costa


A necessidade aguça o engenho e quem o prova é mesmo um restaurante, localizado no Colorado, nos Estados Unidos.


Nestes tempos difíceis, a criatividade de milhares de pessoas foi posta à prova e muitas tiveram de dar a "volta por cima" a esta situação. O Mountain Tap Brewery, em Steamboat Springs, é um desses exemplos, que resgatou, recriou e reinventou umas cabines de esqui antigas para sobreviver.


Os proprietários do espaço, Wendy e Rich Tucciarone, viram as suas vidas dificultadas quando a lotação do espaço foi reduzida devido à pandemia de Covid-19. O espaço, que costumava estar sempre lotado, teria de ser alterado para continuar de portas abertas.


Durante o verão, o casal conseguiu manter as portas abertas ao aproveitar a esplanada para receber os clientes e manter o distanciamento social.


Só que, atualmente, a neve e o frio, que se fazem sentir no Colorado, não dá tréguas. Por isso, a forma mais segura e confortável para receberem clientes que encontraram foi instalar cabines de esqui já desativadas, na esplanada.



Assim, os clientes, que só podem sentar-se à mesa com pessoas do mesmo agregado familiar, estão resguardados do frio e mantêm a distância de segurança entre outros frequentadores do espaço.


Durante a pandemia, o casal tem conseguido manter as portas abertas, dependendo das regras que têm sido impostas na região. Por agora, o Mountain Tap Brewery está autorizado a servir refeições nas tais cabines, sendo este um dos exemplos de um novo normal que se vive pelo Mundo.


  • Partilha:

Top