Segunda-feira, dia 15 de fevereiro, a atriz e modelo Mariana Monteiro foi a convidada do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.

Em direto de sua casa, enquanto tomava um chá, Mariana abriu o seu coração ao Rodrigo Gomes e ao Daniel Fontoura e revelou as características que o seu próximo namorado deve ter e também aquilo que não tolera na pessoa que está ao seu lado. Confessou que esteve sempre com pessoas que cumpriam estes requisitos, mas admitiu que os amigos dizem que tem um padrão de exigência muito elevado.

Ao Wi-Fi, a atriz de "Terra Brava" revelou ainda o melhor e o pior de viver com a Oceana Basílio.

Antes de agradecer a companhia da RFM, nesta noite de confinamento, Mariana Monteiro disse ainda que quer muito ser mãe e já pensou em alguns nomes para filhos, que concorda que a sua carreira de atriz também se deve em parte à sua genética, contou que já foi contra uma palmeira em Marrocos e, em tempos de pandemia, já beijou uma bola de ténis!

Se não queres perder pitada desta conversa, acompanhada em direto por milhares de pessoas no facebook e youtube da RFM, clica no vídeo em baixo